Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

oferta amazon prime

Bom dia Exmos. Srs.Tomei conhecimento da oferta em vigor da adesão á Amazon Prime através de um dos vossos comerciais num contacto á minha porta , sendo atualmente cliente do pacote tv net voz, foi-me sugerido que o fizesse pela app da box, acontece ...

pjam por Visitante Junior
  • 7029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de net, telefone e televisão.

Boa noite,Desde as 2h10m, de 8/6/2021, que deixei de ter internet, televisão e telefone. Foram feitos os despistes adequados e não farei nenhum contacto para o serviço de "apoio técnico", pois, a situação está devidamente reportada neste espaço, pelo...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 2215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar a subscrição "HBO Portugal"

Olá.Quero desativar a subscrição da aplicação HBO Portugal mas não consigo. Como desativar definitivamente?A minha situação: Já entrei na área cliente e cancelei a subscrição algumas vezes mas o canal/a aplicação permanece na área subscrições > já su...

Larissa2 por Novo Utilizador
  • 34141 Apresentações
  • 29 respostas
  • 0 Votos

HBO - Ativação de outros dispositivos após refidelização.

Boa tarde, Venho a informar que após refidelização da Vodafone e consequente oferta da HBO por mais 24 meses, estava a ter dificuldades em ativar a HBO noutros dispositivos para além da box, pedia um novo registo e ao inserir o meu e-mail dizia-me qu...

Screenshot_20210603-174448.jpg Screenshot_20210603-174345.jpg
luarpc por Ultra Contribuinte
  • 2734 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contrato a finalizar - pedido de informação

Boa noite.O meu contrato acaba no dia 26 de junho e pretendo que me informem ou indiquem que formulário devo preencher e como fazer chegar aos serviços da Vodafone.Já recebi um email com indicação de formulário de Denúncia Contrato, e envio de CC, ma...

jose69 por Ultra Visitante
  • 2307 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Inicio de re-fidelização ignorado!!!

Boa tarde,Conta ********Hoje devia ser iniciado um novo periodo de fidelização.Não só não recebi o e-mail a confirmar o que foi acordado, como também não actualizaram a NET.Quero saber se existe algum problema.CumprimentosJosé Custódio

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 1436 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Epg em TV Samsung

Boa noite. Existe algum problema reportado ao facto do epg Vodafone nao estar a bater certo? Tenho um lcd Samsung e uma box TDT com os canais digitais e o epg nao bate certo com o que está a dar no momento..

Luiscastro por Visitante
  • 979 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

AMAZON

boa tarde,ontem recebi esta SMS: A sua subscricao Amazon vai passar a incluir mais vantagens para alem do Prime Video. Agora tambem tem entregas gratis em 2 dias em milhoes de artigos, Prime Gaming e Amazon Photos. Esta alteracao sera feita automatic...

playmusica por Ultra Contribuinte
  • 2023 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Zonas Rurais

Bom dia.Nas diversas consultas a sites e/ou fóruns tenho-me deparado com a expressão "Zona Rural".Desculpem-me esta ignorância ou iliteracia geográfica, mas de que forma é possível sabermos em que zona fibra estamos?Há algum site que possamos consult...

pjopinho75 por Visitante Junior
  • 3586 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos