Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO oferta 3 meses

Olá!Renovei a fidelização o serviço tv+net+voz com a oferta da HBO 3 meses já faz uma semana. O telemarketing indicou-me que na app HBO da tv box iria aparecer oferta de 3 meses, e quando essa mensagem surgisse, aí sim, poderia aceitar e usufruir mas...

RF1 por Novo Utilizador
  • 847 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços não activados

Boa tarde, Há coisa de uma semana ligaram-me a propor a renovação de contracto e fizreram-me uma proposta a qual aceitei, no entanto só recebi um email a informar que a fidelização já começou e nada mudou (continuo com a mesma velocidade de internet ...

boskop por Novo Utilizador
  • 482 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações pessoais e automáticas, 2 anos de tormentos.

Depois de reportar os mesmo problemas durante quase dois anos, Estou furioso. A VBox que era suposto ser a super caixa só me trouxe tormentos. Tormentos esses que não consigo entender que Vodafone não consiga resolver. Mesmo depois de todos os client...

og por Novo Utilizador
  • 387 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Pedido Fibra

Boa noite, Temos o serviço de móvel, há imensos anos e quando surgiram com tudo TV+MOVEL+FIXO+INTERNET ficamos interessados em mudar para os vossos serviços, pois o serviço que tenho de outra operadora esta muito muito fraco. Há 2 anos quisemos mudar...

RúbenAndré por Novo Utilizador
  • 908 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Plano De Pagamentos

Boa Tarde, Celebrei um plano de pagamentos no dia de ontem, mas não me foi explicado que teria de pagar até ontem. Devido á situação que vivemos só consigo pagar no dia 30, logo vou falhar o plano de pagamentos e vai ser me suspenso o serviço.  Há al...

Quebra de Confiança

Aderi ao pacote TV, Net e Voz no dia 12/01/2021 e a instalação foi feita no dia 16/01/2021. Juntamente com o contrato da vodafone, assinei também uma rescisão de serviços com a antiga operadora e toda a documentação foi enviada para a comercial da vo...

Joana_Maia por Novo Utilizador
  • 1636 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! FORMULÁRIO DE DENÚNCIA CONTRATUAL

Boa tarde ,Pretendo saber se o formulario de denúncia de contrato tem de ser enviado por carta registado ou por email.Se por carta por favor diga me qual o endereço ,o mesmo se aplica ao email qual o email para o envio.Obrigado

dcrespo por Super Contribuinte
  • 2345 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

Boa noite,Serve o presente para comunicar erro de faturação na fatura de janeiro e de fevereiro referente ao serviço HBO que se encontra incluido no pacote contratado.Aguardo feedback.Obrigado.

ivoalmeida por Visitante Junior
  • 630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar grátis HBO Portugal por 24 meses

Boa noite.Renovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta do HBO Portugal durante 24 meses.Porém, acontece que ao tentar acessar ao HBO Portugal, a única opção que me aparece é a subscrição de 4,99 euros.Alguém poderia indicar como faço para ter ace...

Popsai por Novo Utilizador
  • 1040 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Boa tarde. Em dez./2020 fiz uma reclamação relativamente à cobrança indevida de serviços suplementares, referentes a uma TV box adicional (que não existe!), nos meses de setembro (1.46+IVA), outubro (2.44+IVA), novembro (2.44+IVA) e dezembro (0.79+IV...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 2196 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos