Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Casa ilegivel para istalaçao....

Boa Tarde,fiz mudança de residência e gostaria de instalar o serviço da Vodafone.. o problema é que moro numa rua fronteiriça de duas freguesias.Mas o problema aqui é que de um lote de 4 casas (o quarteirão) a minha é a unica que é ilegivel, fora a r...

Carlos87 por Novo Utilizador
  • 520 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

IP blacklist

Após contactar a empresa que tem o alojamento dos nossos mails, ela respondeu a dizer que o ip  94.63.75.50 que pertence à nossa ligação de internet se encontra em varias blacklist de spam."De forma a corrigir a situação será necessário que contacte ...

suscunha por Novo Utilizador
  • 602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desactivação do serviço HBO Portugal

Boa tarde, Subscrevi o serviço TV NET VOZ com a oferta promocional de 24 meses de HBO Portugal. Activei essa oferta e cheguei até a usufruir do serviço. Esta manhã recebi uma mensagem a confirmar a desactivação do meu serviço HBO Portugal - algo que ...

danrod por Visitante Junior
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP Vodafone TV em PC

Já experimentei a app Vodafone TV num PC Mac e num Windows e em ambos pouco tempo depois da aplicação estar ligada a mesma desliga-se ou a imagem dá erro e fica tudo preto. Não consigo estar mais de 5 min seguidos a visualizar.

Vodafone ADSL

Boa noite,Poderiam-me informar os pacotes ADSL por favor?Não tenho cobertura fibra, a Vodafone recusa-se a instalar fibra nem PDO (talvez quando vier a MEO, a Vodafone venha cá), já para não dizer que estou mesmo num apartamento mesmo no centro, tenh...

abc123 por Contribuinte Junior
  • 1170 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone

Porque não consigo aceder às Apps ou Videoclube na App TV Vodafone? Diz sempre "Estes conteúdos estarão disponíveis em breve".

jose1234 por Novo Utilizador
  • 578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso Instalação de Serviços 33 dias

Sou aparente cliente n 313429209.Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.Foram extremamente celeres a debitar o valor dos ca...

edgarguedes por Ultra Visitante
  • 697 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança residência sem cobertura na nova morada

Bom dia após contactar os vossos serviços me foi recomendado expor aqui a minha situação. Sou cliente TV NET FIXO E MÓVEIS vou mudar de casa e na nova morada não existe cobertura dos serviço dos quais tenho contratado a opção apresentada foi fideliza...

Maylaaraujo por Novo Utilizador
  • 3297 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Conta 310662623

Caro Assistente, por favor, confirme os períodos de fidelização dos serviços associados à conta indicada. Apesar de o ter solicitado e de ter sido informado sobre uma alegada comunicação por correio, verifico que continuo com uma fidelização para lá ...

fernandevd por Novo Utilizador
  • 926 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos