Desconsiderado por assistente telefonico Vodafone
Foi uma assistente malcriada.Telefonou para apresentar proposta de fidelização.Apresentou 2 propostas piores em serviços e preços.Foi rude e arrogante.Nunca fui tratado assim em 15 anos de cliente.
Foi uma assistente malcriada.Telefonou para apresentar proposta de fidelização.Apresentou 2 propostas piores em serviços e preços.Foi rude e arrogante.Nunca fui tratado assim em 15 anos de cliente.
Boa noite,É o quarto meio e a sexta tentativa de ultrapassar a limitação que a Vodafone impõe relacionado com a utilização da aplicação Android TV.Tenho 4 filhos e cada um deles tem uma Android TV no seu quarto. Vivo numa moradia nova, onde a cablage...
Bom dia,Venho por este meio poder alertar todos os clientes Vodafone e os potenciais para a forma como a operadora "destrata" os seus clientes, e como se tenta aproveitar nas situações das mudanças de casa.Já não chegam os custos e os problemas a res...
Bom dia,Já instalei três browsers do zero só para confirmar, e a Vodafone TV não dá em nenhum deles.Ainda não tinha encontrado este problema porque nos ultimos tempos tenho visto apenas no smartphone ou no Mac (que ainda tem app)..e agora queria ver ...
Boa noite,Não consigo iniciar sessão pela vodafone Tv a partir do meu computador. Antes conseguia a partir da App, mas entretanto a App deixou de existir e passou a ser pelo browser, só que desde então que não consigo iniciar sessão com as minhas cre...
Há alguns dias que a TV tem vindo a ficar, momentaneamente e só à noite, sem serviço, apresentando a mensagem "A TV Box está sem ligação à rede". O serviço voltava poucos minutos depois (primeiro a imagem, depois a som), mantendo-se a mensagem por al...
Estou a tentar assistir à sportv no windows e recebo a mensagem de visualização não disponivel, nunca me aconteceu antes.Como corrijo o problema?
Venho por este meio pedir informações dos consumos tv recebidos na fatura,Não tenho subscrição HBO max e na fatura indica o contrario, além disso nunca recebi tal mensalidade no passado o que mudou para estar na fatura?
Boa noite,Hoje refiz a minha fidelização com a Vodafone por mais 24 meses.O pacote que escolhi foi o Fibra4 Super Séries, as ofertas da Disney+ ficou correta com a data de 10-02-2026, o HBO Max e o Prime Vídeo têm datas erradas.Agradeço que corrijam ...
Boa tardeEstou sem qualquer serviço da Vodafone. Ligo para a assistencia e acabo no TOBI. O Tobi nao me resolve o problema.Liga-me um tecnico que ao fim de algum tempo conclui que tem que vir um tecnico. A marcação ficou entre as 15h e 17h.Ligam-me à...