Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Apple TV e Android TV

Bom dia, Gostava de saber se há previsão para a Vodafone fornecer pacotes com a android tv a ser a tv principal ( à semelhança do que existe na vodafone espanha) ou até a apple tv ( semelhante ao giga tv da Vodafone Alemanha), uma vez que este tipo d...

damndaniel por Novo Utilizador
  • 1248 Apresentações
  • 2 respostas
  • 2 Votos

Apple Fornecedor de TV e app Apple TV

Boa noite,A MEO já oferece integração com o ecossistema Apple com a função Fornecedor de TV onde colocando as credenciais o cliente tem acesso a tudo o que está agregado ao seu pacote de TV (subscrição de apps, canais, etc) para além disso, oferece t...

joaoeg por Ultra Visitante
  • 18130 Apresentações
  • 33 respostas
  • 6 Votos

HBO erro 12.99

Boa tarde, não consigo aceder ao hbo fora da box, entrei em contacto com a hbo e o problema é da Vodafone, gostaria de saber como resolver o problema?

Josép por Novo Utilizador
  • 2637 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

HBO erro 12.99 fora da box

Não consigo aceder a conta registada por email, apenas pela box, existe alguma mudança respectiva ao acesso da HBO fora da box

djgavias por Novo Utilizador
  • 1351 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Boa tardeTenho oferta de 24 meses da Amazon prime vídeo, porque subscrevi o pacote 4K family gold.Agradeço a vossa ajuda porque na minha box só aparece a ativação para 6 meses grátis.Cumprimentos

Silviaramos por Novo Utilizador
  • 824 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro ao agendar gravação

Boa noite,Estou a tentar agendar a gravação de um filme no AXN para o próximo domingo e não estou a conseguir. Tanto na app como na box dá sempre erro, já reiniciei os equipamentos e confirmei que tenho espaço suficiente para a gravação.O filme em qu...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 6113 Apresentações
  • 30 respostas
  • 2 Votos

Gravações automáticas dos últimos 7 dias em Apps

Bom dia, Já há algum tempo que deixou de ser possível ver gravações automáticas na aplicação para computador (pelo menos para macOS). O problema que já vi aqui reportado por outras pessoas estás identificado ou continuam a dizer que está a funcionar ...

anfss por Contribuinte
  • 1222 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime vídeo

Boa noite. Aderi a vodafone ha uma,semana.Tenho oferta de 24 meses da Amazon prime vídeo e sem querer cancelei a,subscrição.Como posso reativar?Obrigado

fox+ subscrição

boa tarde,aderi a um pacote tv net voz e tenho subscrição gratis de hbo e fox+ durante 24 meses quero ativar a fox + e aparece dois valores de 3.99€ e 4.99€ quero saber se tenho de escolher algum deles para ativar o serviço e se é mesmo gratuito a ad...

App Vodafone TV para Android e Android Tv

Boa noite. Já há vários dias que não consigo através da aplicação ver qualquer canal na APP Vodafone TV. Já desinstalei e voltei a instalar, apaguei todos os caches e dados e continua a dar o erro "MV1803". A versão que tenho instalada é a 3.0.4 actu...