Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Requisitar a não continuação das subscrições Amazon Prime/HBO/FOX+ pós período experimental gratuito

Com os novos contratos de TV/NET/Voz estão a ser oferecidos períodos experimentais para os serviços de Amazon Prime/HBO/FOX+, que após esse período passa a ser cobrado automáticamente na factura do serviço Vodafone.Eu quero saber como faço para requi...

stronggod por Visitante Junior
  • 1152 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturação de valores indevidos

Boa tarde Após recepção da factura verifiquei mais uma vez que a mesma vem com valores indevidos, entre outros,  com a cobrança de valores referentes a serviços suplementares que não são devidos. Salvo lapso da minha parte, este mês só deveria pagar ...

Brunol83 por Contribuinte Junior
  • 1518 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Falta de capacidade PDO após adesao

Boa tardeAbro este tópico para relatar está situação surreal. Fui contacto pela.vodafone para renovar um contrato que tenho num estabelecimento comercial, e fizeram uma.proposta também para.minha casa, a qual aceite. Aderi, recebi e respondi a todos ...

Noside86 por Novo Utilizador
  • 866 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erros de faturação

Boa noite, Ao receber a minha fatura de Dezembro, reparei novamente que me está a ser cobrado uma fidelização por um segunda box 4k que não está, nem nunca esteve instalada em minha casa. Da ultima vez que liguei para o atindemento disseram-me que na...

Ativar Amazon Prime

Boa tarde, Estava a tentar ativar a minha oferta de 6 meses de Amazon Prime, li o codigo QR , e a ao aceder à pagina disse-me que o codigo estava expirado. Entretanto desliguei e voltei a ligar a vbox e aparece "Estamos a processar a ativação do serv...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 1565 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar oferta HBO - TV sem Box

Aderir recentemente ao pacote de fibra da Vodafone sem box na TV, mas no contrato diz que tenho oferta na HBO e Amazon Prive. Gostava de saber como posso ativar estes serviços não tendo a box. Obrigada

sararbc por Novo Utilizador
  • 729 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de serviço .

boa tarde a situação é a seguinte , a casa dos meus pais não tem tb desde agosto . A tb todos os dias de manhã a minha mãe tentavligr a tv e não consegue . Liga para mim para eu lhe ir ligar a televisão , só possível sempre q reiniciar as box. A minh...

Joalves90 por Novo Utilizador
  • 594 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação TV vodadone

Não tenho TV box, desde a última atualização da aplicação TV Vodafone, ela não aceita as minhas credenciais my vodafone, quando nunca tive este problema, é erro da aplicação, ou agora é preciso box, se for assim está mal.

Silva62 por Novo Utilizador
  • 5745 Apresentações
  • 18 respostas
  • 3 Votos

Televisão com cortes

Boa tarde Há varios dias, que vejo a televisão com cortes constantes, sem razão aparente. Tal não deve ser alheio à parca qualidade da rede wifi, que tem sofrido uma depreciação de qualidade significativa. Sinceramente, começo a não ter paciencia, e ...

VLSM por Novo Utilizador
  • 1590 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO

Boa noite tenho uma subscrição HBO activa associada a um email, que acedo sem qualquer problema através do pc em https://hboportugal.com/... O que preciso fazer para configurar essa subscrição na box? quando acedo ao canal apenas aparece a opção de s...

jpmf83 por Visitante Junior
  • 776 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos