Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de Contrato

Boa tarde.Sou cliente Vodafone c/ fidelização 24 meses, do serviço de TV/Net/Voz, para além de ser cliente móvel.Nestas condições, qual a possibilidade de, no decorrer do período de fidelização, poder fazer um upgrade de serviço, juntando o serviço m...

Petercoast por Novo Utilizador
  • 589 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelamento de contrato

Boas, é com muita insatisfação que venho expor o meu caso. Como cliente de voz há mais de 25 anos não tenho quaisquer insatisfação, tanto no serviço como no atendimento e resolução de problemas, já em relação á TV....Depois de aceitar os serviços Tv ...

Rochinha1807 por Novo Utilizador
  • 1035 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Fibra

Boa tarde, Tenho tentado, por diversas vezes, chegar ao contacto com alguém que me consiga esclarecer porque é que a vodafone não me dá uma resposta positiva ao meu pedido de ligação de fibra. Na minha zona, composta por moradias, o nº 42 tem fibra d...

Resolvido! Cobertura tv net voz

Bom dia. Vou mudar de morada e precisava de saber se o sítio para onde vou tem cobertura da vodafone tv net voz.Como faço para saber? 

RSophia por Contribuinte Junior
  • 1173 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV - impossível enviar para chromecast (erro MP2180)

Boas,A minha aplicação Vodafone TV Android deixou à algum tempo de conseguir enviar o conteúdo para chromecast. Aparece sempre erro MP2180.Ao inicia pensei que fosse do Chromecast, mas faz o mesmo em vários. Sempre o erro MP2180.Podem ajudar por favo...

Screenshot_20210227-182451_Vodafone TV.jpg
alal por Ultra Visitante
  • 4098 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no Brasil

Bom dia. Gostaria de saber qual o motivo pelo qual não consigo aceder a nenhuma rede no Brasil, mesmo após ter efetuado recarga.Grato pela atenção.

luislicas por Novo Utilizador
  • 736 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Que se passa com a vossa Net?

 Sou da cidade do Porto e o que demonstro na screenshot é recorren te nas ultimas duas semanas. O que se passa com a vossa rede? 

net.png
Rui39 por Novo Utilizador
  • 635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Fox+ Faturada

Bom dia, Alterei o pacote tv net voz para o Fibra 3 Gold que tem oferta dos serviços Amazon Prime Video, HBO e FOX+. Pela 2ª vez não estão a considerar a oferta da FOX+ na factura e este mês estão a cobrar 3,99€ pelo serviço Fox+.  Agradeço que revej...

AlexaPinho por Novo Utilizador
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

erro ativacao hbo

Estou a tentar ativar a hbo e sempre que tento o procedimento, na pagina hboportugal.com/activate, aparece  erro 12.42Já estou com o novo contrato desde janeiro e até ao dia de hoje ainda não consegui configurar.Agradecia a vossa ajuda.

amparo por Novo Utilizador
  • 1427 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos