Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Vodafone TV - Inglaterra

Boa Tardeestou a viver em Inglaterra e uso a Vodafone Tv, desde ontem que nao tenho acesso ao desktop app or na mibox.De qualquer mode consigo ver no telefone. Ha problemas com os servidores para as apps desktops e android box? o que posso fazer esta...

vitorneto22 por Novo Utilizador
  • 5410 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Pack Tv Plus continua a ser debitado

Boa Tarde, No passado dia 20 de dezembro aderimos ao serviço tv+net+voz, com indicação que nao pretendemos qualquer pack extra (no sevriço anterior estava associado o pack como oferta). Na fatura de novembro 2020 foi debitado o valor do pack tv plus....

bdla por Visitante Junior
  • 591 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV sem funcionar

Não é a primeira vez que acontece. Internet existe, mas TV não, não é possível ver. Acho incrível o cliente ter que ligar e pagar para isso quando já paga o serviço mensalmente e termos que fazer um resert.Como se deve proceder realmente.

Canais

Boa tarde gostaria de saber se tenho algum canal subscrito como posso fazer isso ?   

vopupewo por Novo Utilizador
  • 571 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociar contrato

Boa tarde,tenho contrato com a vodafone desde maio de 2020, mas não tenho o pagamento por debito direto, como tal, gostaria de saber se passar a ter debito direto, tenho direito a alguma vantagem?Ontem na pagina da vodafone vi que o meu tarifário est...

IMPOSSIBILIDADE DE ACEDER HBO NOUTROS DISPOSITIVOS

Boa noite Tenho tentado por múltiplas aceder a HBO no meu PC utilizando as credenciais fornecidas quando acedo à plataforma pela TV Box.  No entanto, recebo sempre notificação a informar que o acesso foi negado e que devo contactar a vodafone, motivo...

Box HD a pedir PIN para ver uma das gravações

    Pode ser a única gravação que tenho do canal CM mas este canal não passa filmes só "desse" tipo mas mesmo que passasse, esclareço já, a decisão de ter ou não PIN deve ser minha.   E para melhor esclarecimento de Vossas Excelências, nunca eu defin...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1142 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

RENOVAÇÃO DE CONTRATO

Boa noite. Hoje fui contactado pela linha comercial da vodafone sobre a fim do contrato e a apresentação de proposta de renovação. Ao qual respondi com o problema que me deparo à mais de um ano relativamente ao meu IP, que está bloqueado num serviço ...

Pedrodsg por Novo Utilizador
  • 1209 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos