Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Insatisfação serviço tv

Boa noite.Venho por este meio informar que estou insatisfeito com o vosso servico tv.- tenho um contrato 74,30€ estou sempre aligar para voces. Mas ateimam emcobrar 77.40€- o sevico esta sempre a ir a baixo. Tenho queandar sempre a reniciar a box.- A...

100rumo por Visitante Junior
  • 482 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder à HBO na box

Fiz hoje a subscrição à HBO através da box. Depois de seguir os passos indicados e criar conta online através do código indicado na app HBO da box, consigo aceder aos conteúdos em todos os dispositivos menos na própria box. Só me deixa aceder ao catá...

Screenshot 2021-01-31 at 16.47.41.png
elsacgb por Novo Utilizador
  • 2186 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contracto

Exigo saber para onde devo ligar para proceder com a recisão de contracto por justa causa!TODOS os meses é a mesma coisa (TODOS OS MESES fico sem os serviços que estou a pagar). Desta forma, agradeço que me informem qual o contacto disponivel, para p...

Theros por Contribuinte
  • 1695 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades HBO e Fox +

MAS AGORA TENHO DE GASTAR DINHEIRO A LIGAR PARA VOCES TODOS OS MESES!?!??!   Para onde devo ligar para resolver isto? Estou na rede NOWO e não dá para ligar para o numero 16912 . (ou existe problemas na ligação)  

20210131_134800.jpg 20210131_134829.jpg
Theros por Contribuinte
  • 1532 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Tenho o serviço da vodafone na morada ************. Quando fiz o contrato perguntei especificamente se caso mudasse de morada haveria algum constrangimento ao fazer a transferência do serviço, responderam me que nao haveria problema. Agora, que prete...

Anónimo por Não aplicável
  • 2018 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Tv Net Voz + 3 x tlm RED 5GB - Falha da Vodafone

Boa tarde,Como têm conhecimento, em outubro de 2020, efetuámos uma alteração ao nosso contrato com V.Ex.ª, passando o mesmo, a partir daquela data (outubro de 2020), a enquadrar o nosso tarifário no designado Tv Net Voz + 3x tlm RED 5GB (916457195/91...

elencoideal por Novo Utilizador
  • 516 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fox+ no telemóvel/computador

Ola eu vejo anúncios e no site da Fox+ que da para ver os programas da Fox+ na televisão telemóvel ou computador mas não sei como ver no telemóvel/computador

RuiPrates429 por Novo Utilizador
  • 12483 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Vbox bug

Eu já sou cliente Vodafone há cerca de 4 anos, renovei serviço está semana, vieram trocar me a box antiga pela vbox mas reparo que esta tem imensas quebras na transmissão independentemente do canal que esteja.... Impossível ver algo sem ter corte de ...

HM78 por Novo Utilizador
  • 672 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de PDO

Boa noite,Quais os custos de instalar um PDO num bloco, ou puxar cabos do outro bloco (de apartamentos do mesmo prédio), já que no bloco do lado tem fibra?P.S.: Já tem tubagens pelo meu bloco todo...

abc123 por Contribuinte Junior
  • 933 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos