Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

adicionar equipamento a box vip5602w

Boa tarde pretendo adicionar um dispositivo por qr code a box vip5602w mas a box apresenta a mensagem que não foi possível apresentar o qr code para tentar mais tarde, já foram efectuadas muitas tentativas, também os dispositivos apagados após reiníc...

djspc1972 por Novo Utilizador
  • 478 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO 24meses incluídos no pacote

Boa Tarde, renovei o pacote da vodafone por mais 2 anos no mês passado, em que iria usufrir de novas ofertas, nomeadamente 24 meses de HBO e 6 meses de Amazon Prime. No entanto, quando tento entrar na app da HBO na box, diz-me que tenho 1 mês gratis ...

pneves07 por Visitante
  • 1219 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO cobrada indevidamente

Boa noite,Recentemente aderi ao serviço de TV+Net+Voz com subscrição de HBO e Fox+ por 24 meses e Amazon Video por 6 meses incluídas.No entanto na primeira fatura que recebi, foi-me cobrado o valor pela subscrição da HBO.Será possível resolver esta s...

DiogoMeira por Novo Utilizador
  • 520 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de titular e morada

Boa tarde, Estou à 6 meses a tentar mudar o titular e a morada de um serviço móvel pós-pago e até ao momento não tenho solução à vista. Esta situação já fez com que fossem abertos vários tickets, visto que em todos os anteriores foram fechados "sem q...

HugoR23 por Novo Utilizador
  • 483 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso negado HBO - PC

Boa tarde , estou a tentar ativar o HBO no pc e o acesso foi negado , pedindo para entrar em contacto convosco , o erro é o 12.42. Obrigada 

Vilela por Novo Utilizador
  • 2896 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Desactivação de serviços

Olá, Qual é o email para onde se deve enviar o pedido de desactivação do serviço TV+NET+VOZ?

IPLC por Novo Utilizador
  • 519 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a vários sites

Sou cliente Vodafone desde 26-12-20, serviço net-voz-tv. Desde então que não consigo aceder a vários sites, tais como Zara, Lefties, IKEA, PlayStation network, entre outros. Segundo o suporte da Sony PlayStation, com quem entrei em contacto, disseram...

L30N por Novo Utilizador
  • 636 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO portugal 6 meses

No passado dia 13 de janeiro refidelizamos o serviço tv net voz por 24 meses, onde vinha com oferta de 6 meses amazon prime e 6 meses hbo portugal e 24 meses fox +. Agora gostaria de saber como ativo a oferta da hbo portugal visto que quando vou ao c...

vmpl por Super Visitante
  • 1320 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos