Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria á 3 dias e sem TER UMA RESPOSTA

Estou em teletrabalho e neste momento estou sem qualquer serviço há cerca de 3 dias...só mandam mensagens automáticas a dizer que estamos a resolver a situação, não há uma estimativa de tempo, não consigo falar com o apoio...visto isto se até às 18h ...

LuisParracho por Novo Utilizador
  • 927 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura

Boas sera que me pode dizer se tenho vossa fibra na minha morada,? Rua nossa senhora de fatima n441 4480-125 arvore vila do conde?na vossa aplicacao diz que nao mas estou rodeado com o vosso sinal e a 4 anos foi me dito pela vodafone que era possivel...

Rik1982 por Novo Utilizador
  • 587 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FALTA DE PROFISSIONALISMO E SERIEDADE

Venho por este meio reclamar a falta de profissionalismo e seriedade por parte da empresa Vodafone.Fui contactada no dia 21 no seguimento de um agendamento de uma instalação de uma box onde me foi comunicado que iriam contactar a confirmar o horário....

sais por Novo Utilizador
  • 708 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Politica Vodafone

Sou cliente Vodafone a muitos anos , de tal forma o meu contrato esta a terminar , como tinha recebido uma mensagem para entrar em contacto com os serviços pelo numero 800******* lá liguei a ver que oferta maravilhosa tinham para oferecer , ups esper...

Nurumi por Ultra Visitante
  • 949 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviços em baixo

Boa noite, desde esta tarde que estou com todos os serviços em baixo, já reiniciei os equipamentos e nada alterou, liguei para o apoio técnico mas após me ser cobrado 4.80€ a chamada caiu por estar a ser cobrado um valor alto.Não tenho Internet, tele...

ElsonRC por Super Visitante
  • 797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de entrega dos serviços

Quero aqui relatar o meu problema é descontentamento com a Vodafone. Desde 11/2020 já foram inúmeras ligações a Assistencia técnica solicitando intervenção técnica, para ser mais exata, foram mais de 9 intervenções, pois estou constantemente sem os s...

Problemas com as gravações

Há meses que as gravações da Box não funcionam em condições, sejam episódios que não são gravados, séries gravadas que não dá para apagar, espaço na Box sem funcionar...Apesar das várias reclamações e a Vodafoen depois de muitas SMS a dizer que estão...

IMG_4777.jpeg IMG_4776.jpeg IMG_4768.jpeg IMG_4770.jpeg
LMMN por Ultra Visitante
  • 7887 Apresentações
  • 34 respostas
  • 2 Votos

Troca de morada

Boa tarde,No mês passado, visto que iria trocar de casa, pedi para fazer uma alteração de morada. Fiquei com todos os equipamentos que tinha na antiga morada, vieram os técnicos e a instalação foi feita. Para meu espanto, hoje recebo uma fatura de ma...

Tsousa04 por Novo Utilizador
  • 443 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos

Boa noite,Eu renovei o contrato com a vodafone esta semana, e ficaram-me de ligar em 48h, para agendar um dia, para a troca de equipamentos, mas tal não aconteceu. Gostaria de saber se é normal a demora, ou se não ligaram porque não vao realizar troc...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 2322 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos