Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Erro na Faturação

Boa noite, Há cerca de 1 semana recebi a fatura do meu serviço TV+NET+VOZ e reparei que tinha um valor incorrecto (Taxa de adesão de serviço no valor de 120€ (IVA inc). Prontamente liguei para o Apoio ao Cliente que me confirmou o erro na faturação e...

MUDANÇA DE CASA E PENALIZAÇÃO

Boa tarde. O meu problema tem a ver com mudança de casa para uma morada sem fibra, em que a vodafone obriga a pagamento de penalização. Já denunciamos o contrato e iremos fazer queixa em todos os meios possíveis para que sejamos ouvidos e para que se...

teresacosta1 por Novo Utilizador
  • 4652 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação após cancelamento do serviço

Boa tarde,Cancelei o contrato convosco no mês passado, tendo recebido um e-mail da vossa parte a confirmar o cancelamento com efeitos a partir de dia 16 de novembro.Hoje recebi uma fatura relativa ao período de faturação seguinte!!! Agradeço que veri...

pmares por Novo Utilizador
  • 519 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento SportTV e BTV

Boa tarde,Estou à três dias a tentar cancelar a subscrição da Sporttv e da BTV na box e dá sempre a mensagem que "de momento não é possivel cancelar a subscrição".Estou à mais de uma hora a tentar resolver o problema telefonicamente e sou empurrado d...

gnlmendes por Visitante Junior
  • 3625 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

APP Windows 10 não funciona!!

Boa tarde,encontro-me com o seguinte problema na app para windows 10: Sempre que carrego num canal, quando vai para dar imagem, a aplicação fecha-se sozinha.Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e continua na mesma. Espero ajuda na resolução...

TiMon21 por Novo Utilizador
  • 13351 Apresentações
  • 63 respostas
  • 1 Votos

Prime video amazon e HBO.

Fidelizei mais um contrato com a Vodafone com inclusão de prime vídeo amazon e HBO.Hoje foi instalado a v box, gostava que me indicassem como activo os dois serviços acima indicados ou se é preciso tirar um curso nalgum lado...Já tinha configurado a ...

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 1507 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos