Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido Instalação de Fibra

Boa tarde, Venho por esste meio expor a minha situação o qual gostaria de ajuda para saber o que posso fazer.Há uns 3 anos atrás a Vodafone instalou os cabos de fibra nos postes elétricos da minha rua, mas recentemente os cabos foram removidos porque...

FCruz1 por Novo Utilizador
  • 648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura após fim de serviço

Terminei o meu serviço de Internet no dia 9 de Novembro onde foi encerrado o serviço entregando os devidos equipamentos no dia 18 de Novembro e agora recebi uma fatura referente ao período de 9 de Novembro até 8 de Dezembro. Como pode ser isto se o e...

Alteração de Morada

Bom dia, estou em processo de mudança de casa e já recolhi os equipamentos Vodafone da morada antiga há um mês. Entretanto comecei os telefonemas para a linha de atendimento VDF em que fui informado que o departamento de retenção me iria ligar para i...

joaofole por Novo Utilizador
  • 2430 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Tenho uma tv com box + 1 tablet android + 1 IPad.E não consigo ver TV nos 2 tablet ao mesmo tempo, sempre a dar erro de dispositivos ligados etc. por isso pergunto é problema da app? Tenho de aderir a mais algum serviço extra? Supostamente no contrat...

bytex por Novo Utilizador
  • 994 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App no PC

Tenho sempre dificuldade em ver gravações automáticas na app vodafone no PC? Se for um canal em direto da para ver mas se for gravações não deixa. Seja em que canal for.

HBO desativado

Boa noite,Assinei um novo pacote com oferta do canal HBO por 24 meses, que activei no dia seguinte.Passada alguns dias, a activação HBO parece ter sido cancelada e remete-me a uma nova activação do canal apenas por 3 meses. O que devo fazer para volt...

DBarbosa por Novo Utilizador
  • 538 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação dos serviços e alteração do tarifário móvel

Boa noite.Ontem renegociei o meu contrato da tv net e voz e ainda do telemóvel.Enviaram-me duas msg ás quais teria que responder SIM.Assim o fiz, no entanto ainda não recebi a msg de confirmação de alteração do tarifário móvel nem recebi qualquer con...

Brunol83 por Contribuinte Junior
  • 1916 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV app

Bom dia, Pelo que percebo existe uma nova app Vodafone TV. A antiga já não está a funcionar, no entanto em 3 ou 4 equipamentos Android que tenho a nova app não me aparece disponível para fazer download na Play store, bem como num equipamento iOS, tam...

Espaço de gravação

Boa tarde, alguém mais com problemas no separador "Espaço de gravação" no menu da box? Há dias que não atualiza e diz que estou a utilizar 0 horas de um total de 500, o que não é verdade. Devo estar a atingir o limite e torna-se difícil gerir. Já rep...

AnaClaraNunes por Novo Utilizador
  • 3854 Apresentações
  • 21 respostas
  • 0 Votos