Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de Morada

Boa noite.Em primeiro lugar quero dizer que sou cliente da Vodafone ainda do tempo em que o nome era Telecel. Ao longo destes 20 anos em que sou cliente tenho vindo a ficar verdadeiramente insatisfeito e hoje foi o bater no fundo. Percebi que o facto...

JoaoG por Novo Utilizador
  • 1526 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Chamada para 16913

Ligo para 16913 e explico à assistente que estou sem internet em casa. Depois de me pedir os dados sou posto em espera e reencaminha-me para outra assistente. Depois de explicar novamente a situação e fornecer outra vez os meus dados, a assistente nã...

Kirito1 por Novo Utilizador
  • 2459 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Erro SC402

Bom dia,Tenho este erro constante, e sem acesso à hbo ou gravações.

tiagodarocha por Novo Utilizador
  • 2677 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de internet

estou em tele trabalho mas nao consigo ligar a net a nao ser com o 4Gquero saber quem se vai responsabilizar por isto?quero que entrem em contacto comigo o mais urgentemente possivel, pois preciso da internet para trabalhar.pago um serviço pelo qual ...

rbs83 por Novo Utilizador
  • 777 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Sem serviço internet

Boa noite! Fiquei sem serviço de internet por volta da 1 hora da manhã. Antes disso, estava a funcionar otimamente. Não consigo aceder a nada nos meus dispositivos apple e diz que é de baixa segurança! Com os dados móveis tudo funciona. As luzes da 2...

tatocas por Novo Utilizador
  • 783 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Sem serviço tv

Há cerca de 20 minutos que me encontro sem serviço TV, tendo já reiniciado a box, sem sucesso. Já liguei para o apoio, que indicam que o tempo de espera é superior a 5 minutos e de seguida indica que não é possível estabelecer ligação. Se é uma avari...

Roque78 por Novo Utilizador
  • 1078 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço internet

Venho mais uma vez reportar que estou sem serviços de NET.Foi pelas 01:45 de hoje.Agradeço que vejam o que se passa pois não gostaria de estar novamente sem internet.Da última vez foram 3 dias sem nenhum serviço a funcionar.

jose69 por Ultra Visitante
  • 2438 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Pedido de Informações Apoio ao Cliente

Boa tarde, liguei hoje para o 16911 com o objetivo de pedir informações acerca das condições para uma possível mudança de pacote tv net voz apenas para saber quais seriam os procedimentos e entraves à realização de uma mudança de pacotes pois já sou ...

amorim2412 por Visitante Junior
  • 541 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Boa tarde.Vou mudar de casa, e pretendo continuar lá com o mesmo contrato que tenho com a Vodafone. O contrato que tenho de momento, termina a 14 Dezembro. Mas pretendo continuar... mas para outra morada, ou seja será para renovar o mesmo contrato. C...

Andrea83 por Novo Utilizador
  • 442 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV para windows em fullscreen

Como é que se pode colocar a aplicação Vodafone TV para windows em fullscreen?Ou está bloqueada a uma percentagem do ecra?Tyler se lembrou da última vez em que fodeu a bunda de Peg. Ele enfiou os dedos em sua bunda enquanto a fodia e então ela implor...

tegitivu por Novo Utilizador
  • 1227 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos