Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Linha de Retenção vergonhosa.

Boa noite.Tenho a dizer que, contactei a linha de Retenção uma vez que termina este mês mais 24 meses de fidelização com a Vodafone, o que vem acontecendo pelo menos desde 2011 sem interrupções e aquilo que me propuseram foi um serviço inferior ao qu...

Spereira42 por Novo Utilizador
  • 1055 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Atualização de Dados do Contrato

Boa tarde.No passado mês de maio, fiz uma renovação de serviço tendo optado por juntar TV+NET+VOZ+3TLM.Entretanto houve divórcio e alteração de morada....O meu objetivo seria retirar o nº de tlm do meu ex marido e continuar com o serviço na minha act...

Maira por Novo Utilizador
  • 1140 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por mudança de residência

Bom dia, Após vários contactos sem sucesso para resolverem o meu pedido de cancelamento de contrato venho mais uma vez solicitar que o façam da forma correcta.Este processo passou pelo vosso colaborador, que foi bastante desagradável tendo mesmo desl...

catia01 por Novo Utilizador
  • 1873 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Instalação fibra 3 gold

Bom dia.No sábado, 21-11-2020, fizeram a instalação do serviço fibra 3Gold em minha casa. Passado 2 horas, o serviço deixou de funcionar. Ligue para o suporte técnico e agendaram uma visita só na terça, 24-11-2020. São 4 dias sem serviço. Tenho insis...

SimaoCunha por Novo Utilizador
  • 556 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação Tv vodafone para WIndows 10

Sou assinante de RED empresarial e do serviço TVNetVoz. Neste momento não consigo usar a aplicação TV Vodafone no meu computador Windows, que instalei através da Microsoft  Store. Eis o problema:  funciona tudo até à parte mais importante que é a de ...

IMG_2055.JPG
guipc7 por Novo Utilizador
  • 1455 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Refidilização

Sou cliente Vodafone no 2º contrato e quis fazer uma atualização de serviço ao meu contrato atual.A Vodafone faz de momento campanha a um pacote idêntico ao meu com a diferença que oferece um período de 6 meses de Amazon Prime. Liguei o 16911 afim de...

jdias85 por Novo Utilizador
  • 1301 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida do serviço de HBO

Bom dia,Pelo segundo mês consecutivo estão a cobrar-me indevidamente o serviço HBO, quando eu estou ao abrigo da oferta de 24 meses por ter aderido à Vodafone.Agradecia a retificação da fatura.

Francisco1965 por Super Visitante
  • 2008 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos