Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aplicação iOS VodafoneTV

Até agora utilizava o meu velhinho iPad 3 para ver TV através da app da Vodafone. Funcionava extremamente bem e nunca tive problemas.Hoje a app antiga (Vodafone TV) deixou de funcionar e pede para instalar a nova versão (TV Vodafone) que não é compat...

Fatura em PDF não abre

Bom dia,todas as faturas (recente e antigas) que pretendo consultar não são abertas no meu PC (utilizando leitor de PDFs). Basicamente o ficheiro está sempre corrompido. Depois de o reparar numa ferramente online, já o consigo abrir. O problema não é...

ClaudioR3 por Ultra Visitante
  • 1198 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não foi possível agendar gravação de série

Estou a tentar gravar duas série no canal fox e não consigo devido ao erro "não foi possível agendar gravação de série", já tentei o canal foxHd e o normal, sd, o erro persiste.. . Os erros na Vodafone são constantes, é raro ligar a box pois utilizo ...

Dan1000 por Visitante Junior
  • 880 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Atualizar Vodafone TV no PC

Tive de desinstalar a minha app vodafone tv no pc e agora não consigo instalar novamente. no site da vodafone tem uma caixa de texto com a windwos store mas ao carregar no link não abre nada. podem enviar-me o link direto da app para fazer o download...

erro vodafone pc

Boa dia, apos desistalar  e instalar novamente a vodafone no meu pc deixei de ter acesso ao serviço, inicialmente pensei que era problemas da vodafone mas ja constatei que nao pois vizinhos meus tem...Depois de entrar na aplicacao abre tudo direitinh...

fiilas por Novo Utilizador
  • 609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pesadelo Vodafone

Boa tarde a todosTive uma curta experiencia com a Vodafone e lanço este alerta para todos. Um comercial vendeu-me um certo tipo de produto que não é possivel ter com esta empresa sendo novo cliente. Como estava descontente rescindi nos 14 dias que me...

joanabrito-78 por Visitante Junior
  • 1089 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Alteração de contrato

Bom dia, Ontem alterei o meu contrato passando a ficar com uma nova fedilização de 24 meses. Assim sendo a minha questão é a seguinte: os meus dados moveis não deveriam ter renovado com o novo contrato? Ja recebi a msg a confirmar a alteração.

Tiago273 por Visitante Junior
  • 860 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia, ontem fiz o pagamento de uma fatura em atraso, no entanto ainda não assumiu na app que fora paga e neste momento estou sem serviço, o que me impossibilita de trabalhar. Ja enviei um e-mail para o apoio com o comprovativo de pagamento. Haverá...

odavila por Visitante Junior
  • 610 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacotes 3p e concorrencia

Boa noiteApos consultar os 3 operadores que tem serviço de fibra disponivel fiquei com a ideia que concorrencia não existe. Pedi que preços para um pacote com Tv (não importante), internet 100mbps ou superior (muito importante) e telefone fixo (não i...

Jarvis por Novo Utilizador
  • 1330 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de residência - Contrato Vodafone TV NET VOZ

Boa tarde, Mudei de trabalho e de cidade e como tal tenho de deixar o apartamento onde tenho um contrato da vodafone TV NET e VOZ. Contudo, ainda não tenho uma nova residência, pelo que, não sei quando e se poderei proceder à alteração de morada pres...

atprudencio por Novo Utilizador
  • 516 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos