Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de morada dentro da fidelizaçao

Bom dia, vamos vender o nosso apartamento mas ainda estamos fidelizados ao serviço fibra da vodafone. Como vamos para uma zona sem fibra quero saber quais as possibilidades que ha para resolver esta situaçao. Desde ja o meu obrigado

jsanti por Novo Utilizador
  • 611 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cadastrar nova morada em zona já com Fibra

Bom dia, Estou neste momento a construir uma nova moradia numa rua já com serviço Vodafone Fibra disponível. Tenho 2 PDOs na zona da moradia, e através do site da Vodafone, tanto as casas ao lado como em frente tem o serviço disponível. Acontece que ...

cristiarentim por Ultra Visitante
  • 1326 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Canal Mezzo na APP TV Vodafone

Boa noite, Sou cliente TV-NET-VOZ (e movel) da Vodafone. Ao meu pacote de TV base adicionei o pacote de música, que inclui um canal que gosto muito de ver (Mezzo). Ora, acontece que estes canais subscritos não me aparecem disponíveis na APP TV VODAFO...

pavr por Novo Utilizador
  • 1499 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem serviços fixos TV NET Voz

Boa tarde. Já reportei o facto de esta tarde ter ficado sem os serviços fixos. Gostaria de saber por que razão só no dia 6 de Outubro se desloca uma equipa da Vodafone à minha residência para resolver o problema? É inadmissível esta situação.Exijo qu...

jose69 por Ultra Visitante
  • 976 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desativar subscrição HBO

Boa tarde, Subscrevi a HBO através da box e agora não consigo desativar esta subscrição, pois não encontro o local para tal.Como posso proceder para?! Obrigada 

aniger1986 por Novo Utilizador
  • 642 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento efetuado por MBway mas fatura por pagar

Boa noite,No dia 01/10 efetuei o pagamento por MBway da minha fatura de serviço TV NET VOZ mas na aplicação continua a indicação que está por pagar. Podem verificar?Número de serviço 130990737

BrunoASC4 por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet Wi-FI

Boa tarde, Venho por este meio demostrar a minha intatisfação perante a resposta do apoio técnico ao facto de não obter velocidades de internet perto do contratual. A resposta ao facto de que a para obter 200 MB de download apenas são possíveis por c...

MariaRocha2 por Novo Utilizador
  • 628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturacao

Olá Boa tarde, Estive sem servico 8 dias, informaram me que iria ser feito um credito mas isso nao aconteceu, podem me ajudar sff.  

RosaTeixeira por Novo Utilizador
  • 1039 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos