Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Capacidade de Internet Nao Recebida

Boa TardeNa quarta-feira aderi a um pacote que foi o 4 gold family.Recebi os 10gb de rede movel e todos os extras menos os 500mbps de internet.Já liguei varias vezes para a vodafone e unica resposta que obtive foi que o meu caso seria enviado para a ...

skylord por Novo Utilizador
  • 512 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema na gravação de episódios duplos

Boa tarde!Reparei que nos últimos tempos quando são exibidos episódios duplos apenas o primeiro fica gravado.Por exemplo, programei a gravação de uma série na Fox. A actual temporada passa dois episódios de cada vez. Neste momento tenho uma linda lis...

jorgemprosa por Novo Utilizador
  • 1041 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Adicionar Yorn

Caros SrsTenho um pacote TV+NET+Voz empresarial, Os meus dois filhos neste momento estão com tarifários moche e eu queria passar isso para a yorn. É possível colocar esses dois futuros Yorn na minha conta?

fransilva por Super Visitante
  • 726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Canais RF e gravações não funcionam

Boa tarde,Passa-se alguma coisa com o serviço, é que alguns canais RF não estão a dar entre ele sporttv+ outros estão sem som, também não consigo aceder às gravações automaticas.Já desliguei e voltei a ligar router e boxObrigado

mmcrmm por Visitante
  • 1051 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Acerto de mensalidades

Boa noite. Eu tinha o serviço TV NET VOZ e recentemente tive de mudar de morada por isso pedi a reinstalação do meu serviço (instalação que teve de ser reagendada 3 vezes por que a Vodafone se enganou em todas elas) com todos estes problemas e chamad...

nelita224 por Novo Utilizador
  • 511 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valor de mensalidade incorreto

Boa noite.Gostaria de saber por que razão me foram adicionados cerca de 2 euros à fatura do mês passado, sendo que não fiz qualquer gasto adicional e que não aderi a qualquer novo serviço.Cumprimentos.

admsil por Visitante
  • 1586 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro no registo de conta HBO

Boa tarde,Ao aderir ao serviço Tv Net Voz, foi oferecido subscrição para HBO por 24 meses.No entanto, quando tento registar-me no site da HBO com o código que aparece na box, aparece o erro 12.42 (acesso negado). Como posso proceder para resolver est...

PedrooF por Novo Utilizador
  • 1205 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Montante facturado constantemente errado

Bom dia Gostaria de expressar o meu desagrado pois a Vodafone tem constantemente tentado cobrar um valor acima do contratualizado.Basicamente tentam cobrar um serviço extra (box) que pelo contrato teria direito de forma gratuita até ao final do perio...

Joao_psm por Visitante Junior
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

HBO

Boa tardeEu tinha a HBO e como recentemente aderi à Vodafone e agora gostaria de re-instalar o HBO e a FOX+ no meu tablet de forma a que não tenha que pagar.Já tentei e primeiro disse-me que o email já existia e depois ao colocar outro email aparece ...

summerjohnny por Novo Utilizador
  • 541 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos