Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Factura com valor errado após renovação de contrato

Boa noite.Após analisar o conteúdo da factura FT 101/009637326 constato que o valor se encontra incorrecto. A factura diz respeito ao período de 16Ago a 15Set. Esse período inclui uma renovação de contrato que ficou efectiva no dia 21, o que signific...

Allinone por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Divida/intrum

Boa tardeRecebi hoje um sms por parte da intrum devido a uma divida á vodafone, gostaria de saber se era possível resolver a situação do devido pagamento em três prestações.Obrigado

Couto81 por Novo Utilizador
  • 618 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

De acordo com o contrato efetuado convosco tenho grátis HBO e FOX+ por 24 meses, no entanto estão a cobrar-me estes serviços na fatura do mês passado. Peço esclarecimentos porque eu não vou pagar, obrigado.

jcco por Novo Utilizador
  • 569 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços Suplementares

Pretendo desativar os serviços suplementares, que neste momento estão a ser debitados mensalmente no valor de 3,00€, sem ter conhecimento de tal serviço. Como fazer?

Sousa61 por Novo Utilizador
  • 3545 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Ativar HBO na TV com VBox 4K

Bom dia.Adquiri um pacote Vodafone que inclui 24 meses de visionamento HBO gratuito. A mesma não está pré-instalada.Tentei todas as soluções indicadas por aqui (canal 94 ou 106) e nada.Telefonei para o Apoio ao Cliente que, para além de me cobrar tax...

Helen_GO por Novo Utilizador
  • 2127 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esclarecimento da ultima factura

Recebi hoje a minha fatura e para meu espanto estou a pagar mais do que antes, quando nao estava fidelizado.Se eu fico fidelizado, espero pagar menos, nao mais.Poderiam esclarecer o que se esta a passar?

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 1107 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro na factura (mais uma vez...)

Exmos Srs,por favor retifiquem as facturas que vêm indevidas.Uma das coisas que vos distinguia da concorrência, era o cuidado na facturação. De há uns anos a esta parte, a vossa postura é completamente displicente, mesmo com a nossa ligação a reclama...

PSS por Novo Utilizador
  • 534 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração contratual

Boa Tarde, Foi realizada a instalação de TV+NET+Vox Fibra 3 Gold no dia 22/09/2020 na minha casa com 2 boxes 4K. No então verificamos que não seria bem o serviço que pretenderiamos e por isso solicitamos no dia 03/10/2020 à vodafone via linha 16912 u...

raquel77 por Novo Utilizador
  • 1040 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

LOS A VERMELHO

Estou sem net voz e tv desde ontem. já desliguei e voltei a ligar os equipamentos e a luz LOS continua a vermelho. 

raquel221 por Novo Utilizador
  • 487 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar serviços suplementares

Olá, minha primeira pergunta é qual é exatamente qual é o serviço suplementar que está a ser cobrado mensalmente em minha fatura. Por fim, com base nessa resposta gostava de solicitar o cancelamento desse serviço suplementar. Pode responder-me por me...

h1ghland3r por Visitante
  • 2504 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos