Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida Tlm

Boa tarde Tal como no mês anterior foi-me facturado um número de telefone que não é meu, não tenho o SIM, não o pedi, não uso nem quero usar. Agradeço contacto a fim de me creditarem o valor indevidamente facturado (como fizeram com o mês passado) e ...

ruidias3 por Contribuinte Junior
  • 1279 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! COBERTURA FIBRA / PARTILHADA COM A NOS

Boa tarde,Pretendo aderir ao vosso serviço Tv, Net e Voz, como tal há cerca de 30 dias preenchi numa das vossas lojas uma ficha simplificada.Há cerca de 2 anos atras fui cliente NOS Fibra, atualmente sou cliente MEO Fibra, o serviço de um para o outr...

Jorge_M por Visitante Junior
  • 1137 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Agendamento Serviço de Instalação - 1 Hora de espera...

Efectuei pedido de agendamento no passado dia 20 e recebi no dia seguinte mensagem a avisar que entrariam em contacto comigo para agendar a instalação.Hoje, dia 22, entrei em contacto com a linha de apoio para perceber o porquê da demora.Primeira cha...

IMG_3242.png
joaoramos por Novo Utilizador
  • 939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativação HBO automática

Boa tarde. Coloquei o serviço TV NET VOZ há cerca de um mês, e escolhi-o essencialmente pela oferta da mensalidade de HBO durante 24 meses.  Hoje recebi a seguinte mensagem: "Confirmamos a desativacao da subscricao HBO Portugal a 2020-09-21. Para mai...

LuisGuerr-10 por Novo Utilizador
  • 497 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato devido a nova morada.

Boa Tarde, tenho contrato com a Vodafone, só que mudei de morada e na minha nova morada já está ativa uma fidelização com a vodafone. Como posso rescindir o contrato da minha antiga morada?

Pedro_Dias1 por Novo Utilizador
  • 527 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fox + cobrado Indevidamente e mensalidade de oferta

Subscrevi o serviço de Tv+Net+Voz em que ofereciam o HBO e o Fox+ e a primeira mensalidade. Para além de me estarem a cobrar a mensalidade que é gratuita estão a cobrar também a Fox+.

RuiP por Visitante Junior
  • 890 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação - Penalidade de Incumprimento Contratual

Boa tarde, Recebi hoje uma fatura com um valor extra de 300 euros a pagar relativos a penalidade de incumprimento contratual. Gostaria de saber a que se deve este valor que não vem especificado.Nº de Conta: ********** ObrigadaJessica Teixeira

Sem Net/Voz/Tv

Boa noite, estou sem acesso a nenhum dos serviços Vodafone. O Router pisca uma luz vermelha LOS. Já reiniciei, mas não muda. Que posso fazer?

Nunonogue por Novo Utilizador
  • 743 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mover equipamentos de local

Boa tarde!Tencionava mover os equipamentos da vodafone (router e modem) para o outro lado da divisão para poder realizar mais facilmente a instalação de uma rede de cados ethernet. Posso simplesmente mover os aparelhos e eles irão funcionar como supo...

MoscaCareca por Novo Utilizador
  • 1331 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos