Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desativação HBO automática

Boa tarde. Coloquei o serviço TV NET VOZ há cerca de um mês, e escolhi-o essencialmente pela oferta da mensalidade de HBO durante 24 meses.  Hoje recebi a seguinte mensagem: "Confirmamos a desativacao da subscricao HBO Portugal a 2020-09-21. Para mai...

LuisGuerr-10 por Novo Utilizador
  • 501 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato devido a nova morada.

Boa Tarde, tenho contrato com a Vodafone, só que mudei de morada e na minha nova morada já está ativa uma fidelização com a vodafone. Como posso rescindir o contrato da minha antiga morada?

Pedro_Dias1 por Novo Utilizador
  • 529 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fox + cobrado Indevidamente e mensalidade de oferta

Subscrevi o serviço de Tv+Net+Voz em que ofereciam o HBO e o Fox+ e a primeira mensalidade. Para além de me estarem a cobrar a mensalidade que é gratuita estão a cobrar também a Fox+.

RuiP por Visitante Junior
  • 892 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação - Penalidade de Incumprimento Contratual

Boa tarde, Recebi hoje uma fatura com um valor extra de 300 euros a pagar relativos a penalidade de incumprimento contratual. Gostaria de saber a que se deve este valor que não vem especificado.Nº de Conta: ********** ObrigadaJessica Teixeira

Sem Net/Voz/Tv

Boa noite, estou sem acesso a nenhum dos serviços Vodafone. O Router pisca uma luz vermelha LOS. Já reiniciei, mas não muda. Que posso fazer?

Nunonogue por Novo Utilizador
  • 745 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mover equipamentos de local

Boa tarde!Tencionava mover os equipamentos da vodafone (router e modem) para o outro lado da divisão para poder realizar mais facilmente a instalação de uma rede de cados ethernet. Posso simplesmente mover os aparelhos e eles irão funcionar como supo...

MoscaCareca por Novo Utilizador
  • 1333 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Transferência de equipamentos

No dia 29 de Agosto pedi para fazer uma transferência de equipamentos para a casa ao lado , estou constantemente a ligar para a linha e a única coisa que fazem é passar a "batata quente" de uns colegas para os outros. Estou há 2 meses sem serviço e a...

namp89 por Novo Utilizador
  • 632 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço RF Póvoa de Lanhoso

Boa noite. Estou desde inicio de Julho a renegociar nova fidelização por 24M. Após vários problemas e muitas horas perdidas ao telemóvel consegui chegar a acordo e aceitei as condições que me foram enviadas por email : 1vbox 4K mais três box HD por r...

JLobo2020 por Novo Utilizador
  • 1907 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ver FOX + na app Vodafone TV (Vbox)

Boa noite,Desde que mudei para a Vbox, tive de mudar de app (de TV Vodafone para Vodafone TV) no telemóvel e até aí, tudo bem.No entanto, nesta nova app não há o menu "Apps, Serviços" como há na outra.Tento aceder à app antiga (TV Vodafone) para, pel...

julion13 por Novo Utilizador
  • 549 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos