Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravações Pessoais, desapareceram todas???

Alguém sabe o que se passou durante esta noite?Todas as minhas grações pessoais desapareceram e tenho agora 0% de horas utilizadas.Já me tinha acontecido, mas de manhã já estavam novamente disponíveis. 

dmgferreira por Novo Utilizador
  • 844 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CATV

Olá boa noite, alguém me sabe dizer porque é que na ONT a luz CATV ficou vermelha?

EduardoNunes por Novo Utilizador
  • 3516 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desactivação da oferta HBO sem ser pedido

Boa noite, recebi uma sms a dizer que tinha sido feito a desactivação da oferta HBO sem eu ter solicitado. Agredeço que me seja solucionado e reposta a oferta. Estou a mais de 40 minutos a espera de ser atendido pelo apoio ao cliente, uma vergonha o ...

jfcabral por Novo Utilizador
  • 572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Boa tardeAo que parece o meu problema é igual a tantos outros que por aqui passam e como sempre sem resolução definitiva.Após vários contactos com a Vodafone, para uma mudança de morada, a qual muitas vezes não podemos controlar porque na situação em...

Liliana26 por Novo Utilizador
  • 806 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registar morada - habitação nova

Boa tarde, Estou há cerca de 3 semanas a aguardar que registem a morada da habitação para conseguir contratar os vossos serviços. A rua toda tem fibra, mas estar 3 semanas a aguardar é demais. Podem ajudar neste tema?obrigado

Resolvido! Cancelamento do contrato

Tenho um contrato empresarial Tv+Net+Voz que termina no dia 26/11/2020. Como todos os contactos comerciais, dizem que não podem fazer as mesmas ofertas que estão no site, venho perguntar qual a morada ou endereço de email para onde posso enviar o res...

fransilva por Super Visitante
  • 1213 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato "em análise"

Boa Tarde. A 17 de JUNHO de 2020, enviei via formulário do website e via email, a comunicação de rescisão contratual com efeitos apartir de 12-setembro-2020, data em que termina a minha desfidelização. A resposta foi "encaminhámos o pedido de desativ...

diogodh por Contribuinte
  • 1264 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv Vodafone VBox

Boa tarde,É com muito descontentamento que digo que a nova e exclusiva aplicaçao TV Vodafone VBox nao presta, para além de obrigarem um cliente a mudar de aplicaçao para ver TV  e ainda por cima uma aplicaçao que supostamente deveria ser melhor pois ...

Marx por Visitante Junior
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de serviço TV e fatura

Boa tarde, Desde que tenho serviço de Vodafone (29 de Junho) que tive por 2x problema com o serviço de TV, tendo a 1ª vez ocorrido ainda durante a 1ª semana, mais concretamente dia 2 de Julho e tendo estado 2 dias sem serviço de TV.  Nessa altura, al...

hcraveiro por Novo Utilizador
  • 550 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! mudança de titular e portabilidade

Boa tarde,Aderi a um pacote Vodafone TV,NET,VOZ e deixei a operadora NOS. Contudo a titularidade do pacote NOS estava em nome do meu marido e agora o da Vodafone encontra-se no meu nome. Como conseguir manter o número fixo anterior e pedir a portabil...

fatimagalvao por Novo Utilizador
  • 1236 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos