Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido cessão contrato

Boa noite queria saber como esta o processo da cessão do contrato. Queria saber se receberam os documentos que estavam em falta. Obrigado

jorge2601 por Novo Utilizador
  • 1326 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Continuam a cobrar a 'oferta' do HBO Portugal

Em Maio renovei a fidelização (já é o 3º contrato consecutivo com a Vodafone), com um plano 500/100 Mb e que inclui 24 meses gratuitos de acesso à HBO Portugal. Desde essa altura, cobram-me 4,06 EUR por mês por esse serviço 'gratuito'. Já fiz uma rec...

fmmgomes por Visitante
  • 693 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

DESISTIR DO HBO

Bom dia, Como passei a manhã toda a tentar falar com alguém para desistir deste serviço, e não consigo,  resolvi tentar por aqui. Como é que eu desisto do HBO? Cumprimentos,Patrícia Graça

Patty1 por Novo Utilizador
  • 701 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar pacote Vodafone

Boa tarde, tenho um pacote com a vodafone de 200mb e queria alterar para o fibra3gold da vodafone, como poderei fazer para alterar e se seria pelos valores apresentados no site (34,90€)? Cumptrimentos,Hugo

Hmn77 por Novo Utilizador
  • 682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PIN Box

Dado que não consigo lembrar o PIN que está associado à BOX, e mesmo fazendo reset na mesma, não fica com o PIN default, qual a melhor fora de resolver este problema? Obrigado

afsantos por Novo Utilizador
  • 3581 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de net e tv

Boa tarde,Esta manhã o meu serviço estava a funcionar normalmente. Agora nada funciona. Já desliguei os equipamentos e reeniciei tudo. O router tem uma luz vermelha a piscar. A luz do LOS. Podem por favor ajudar?

Código QR não aparece para ver tv na aplicação

Boa tarde, antes de fazer uma reclamação no livro de reclamações, vou tentar por esta via, o pedido de solução para a minha situação.Costumo ver tv através da aplicação tv vodafone. Para o efeito, copio o código QR que aparece na área de cliente da t...

Rjc por Novo Utilizador
  • 1898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de TV

Para quando a entrega da ooferta da TV?Disseram 14 dias mas já passaram mais de 3 semanas. Gostaria que cumprissem com o prometido.

GT_in_action por Visitante Junior
  • 1433 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos