Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança canal HBO - Oferta

Após adesão ao pacote Fibra 3 Gold com a opção do desconto extra de 2€/mês, o valor total a pagar deveria ser de €34,90. Porém, hoje recebo a fatura de Agosto (o segundo mês do contrato) e deparo-me com a cobrança de €39,89.Após análise detalhada da ...

sergioflima por Novo Utilizador
  • 735 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Vergonha

Estou sem serviço nenhum em casa desde sábado dia 15 após ligar para o apoio marcaram uma visita para para dia 20Será possível não existir técnicos para a resolução ou só dou perioridade a clientes novos.Tenho a minha esposa grávida que devido a pand...

Fernando26 por Novo Utilizador
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de Serviço

Bom dia.Fiz renovação de contrato há 1 semana, sendo que me oferecem HBO e Fox + durante 24 meses.Na box já tenho HBO a funcionar, mas no que diz respeito ao canal Fox + manda-me escolher entre 2 opções pagas. Como devo proceder?Obrigado.

RuiP por Visitante Junior
  • 580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços

Estou sem serviços de tv net e voz em casa desde sexta feira à noite Lisboa anjos , mais alguém assim

ramonnevess por Novo Utilizador
  • 534 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Boa noite queria associar a minha TV NET e voz ao meu my Vodafone mas estou a ter dificuldades pede o NR da conta mas eu não o tenho não sei onde o meti ! E precisava mesmo aceder porque meti no contrato para enviarem e-mail com a fatura e não mandar...

Taniaaraujo por Novo Utilizador
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato de fidelização/débito direto

Bom dia. Em outra operadora, ao fidelizar me via telefone, lembro-me de receber um email com o contrato em anexo e as suas devidas condições para confirmar. Agora, na Vodafone, tendo feito contrato via telefone, fui procurar um email vosso com o cont...

darkroger por Novo Utilizador
  • 1309 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Direito de livre resolução para novo contrato

Olá! Primeiro, desculpa para o meu nivel de portugues, é uma lingua ainda nova para mi! A minha fidelização de 24 meses era prevista para acabar no proximo dia 17/08, mas finalmente, ontem, dia 13/08, acabei para aceitar um novo periodo de 24 meses c...

Alex59 por Novo Utilizador
  • 3464 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dívida vodafone

Boa noite, comprei uma empresa a 3 anos atrás e quando fui contratar os serviços da Vodafone fui surpreendida com uma dívida dos antigos proprietários.Ha alguma maneira de resolver essa questão.Atualmente estou usando os serviços da meo mas não estou...

Colonial12 por Novo Utilizador
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos