Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falta de informação

Boa noite, Há quase 2 meses comecei o processo para instalação do serviço vodafone numa nova moradia.Só na Segunda-feira passada é que um técnico se deslocou à moradia para efectuar a instalação. Acontece que encontrou problemas para fazer a ligação ...

Fatura com valor incorreto

Boa tarde.É o 3º mês consecutivo que recebo uma fatura com o valor incorreto (1º pela instalação da box errada, 2º por não terem desativado a box antiga). Peço que regularizem a situação o quanto antes, obrigada.

jacobiana por Visitante
  • 1061 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

app vodafone

ola gostava de saber se é possivel instalar uma app da vodafome mais antiga no meu tlemovel com android 4.4.4obrigado

jose15 por Visitante Junior
  • 1426 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Multa por “atraso” de pagamento

Boa tarde,Já estou a ficar um pouco farta da seguinte situação: eu já tratei do débito directo para não receber mais facturas com multa. Contactei por e-mail, telefone e até enviei o formulário. Da vossa parte disseram-me por telefone que está tudo a...

rcralmeida por Novo Utilizador
  • 1023 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Publicidade forçada

Boa noite,Para além de ter de sido "obrigada" a aceitar a publicidade (uma vez que a vantagem de ter este serviço é o facto de poder fazer gravações, senão tinha optado por outras soluções), as gravações começam a meio, ou seja, eu acendo "aquele fil...

Thelma_silva por Novo Utilizador
  • 810 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Upgrade dos serviços

Fiz um upgrade dos meus serviços, telemovel, internet 200/100 e 170 canais mais FOX+ gratis durante 24 meses, o upgrade do telemovel já está a funcionar com os novos serviços, a televisão e a internet ainda não foi alterado, gostaria de saber o porqu...

Sóniap por Novo Utilizador
  • 616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada

Boa tarde, Após ter recebido a fatura de Julho 2020 (FT 101/008227403), cujo valor contabilizado foi de 34.90€, constato que não foi considerado o facto de não ter tido acesso ao HBO no período entre 29/7/2020 e 11/8/2020, que é do vosso conhecimento...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 773 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nova Subscrição - Falha nos dados do endereço Postal

Olá a todos. querer mudar de operadora é um desejo de muitos de nós quando as coisas correm mal. depois vimos a um site como este e verificamos disparidades.Tal como com as ourtras operadoras o contacto é secreto. Não há emails, é tudo por telefone o...

ObOne por Visitante Junior
  • 3309 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos

Mudar ipp

Acho k alguém conseguiu descobrir o ip do router do genero (94.11.111.101), (não é esse) então tão me a mandar ddos durante muito tempo! Gostaria saber se posso mudar! Agradecia muito Pela resposta!MUITO mesmo

Jonasman por Novo Utilizador
  • 2012 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problemas pois nao consigo mudar o ip

Aconteceu que o meu filho que joga video jogos anda a receber ataques de ddos cujo prejudica a familia toda, gostava de saber como posso trocar o ip pois ja nao tolero isto

kuxay por Novo Utilizador
  • 1088 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos