Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrado 16912 para resolver um erro de faturação

Boa tarde,Tenho o meu telemovel noutra rede, e a TV+NET+VOZ na Vodafone. Hoje recebi a minha fatura onde me veio cobrado o HBO que seria oferta durante 3 meses. Uma vez que não estava em casa liguei do meu telemovel para pedir a resolução da faturaçã...

silvialuisa por Novo Utilizador
  • 2137 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança canal HBO - Oferta

Após adesão ao pacote Fibra 3 Gold com a opção do desconto extra de 2€/mês, o valor total a pagar deveria ser de €34,90. Porém, hoje recebo a fatura de Agosto (o segundo mês do contrato) e deparo-me com a cobrança de €39,89.Após análise detalhada da ...

sergioflima por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Vergonha

Estou sem serviço nenhum em casa desde sábado dia 15 após ligar para o apoio marcaram uma visita para para dia 20Será possível não existir técnicos para a resolução ou só dou perioridade a clientes novos.Tenho a minha esposa grávida que devido a pand...

Fernando26 por Novo Utilizador
  • 838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de Serviço

Bom dia.Fiz renovação de contrato há 1 semana, sendo que me oferecem HBO e Fox + durante 24 meses.Na box já tenho HBO a funcionar, mas no que diz respeito ao canal Fox + manda-me escolher entre 2 opções pagas. Como devo proceder?Obrigado.

RuiP por Visitante Junior
  • 605 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços

Estou sem serviços de tv net e voz em casa desde sexta feira à noite Lisboa anjos , mais alguém assim

ramonnevess por Novo Utilizador
  • 548 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Boa noite queria associar a minha TV NET e voz ao meu my Vodafone mas estou a ter dificuldades pede o NR da conta mas eu não o tenho não sei onde o meti ! E precisava mesmo aceder porque meti no contrato para enviarem e-mail com a fatura e não mandar...

Taniaaraujo por Novo Utilizador
  • 623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato de fidelização/débito direto

Bom dia. Em outra operadora, ao fidelizar me via telefone, lembro-me de receber um email com o contrato em anexo e as suas devidas condições para confirmar. Agora, na Vodafone, tendo feito contrato via telefone, fui procurar um email vosso com o cont...

darkroger por Novo Utilizador
  • 1367 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Direito de livre resolução para novo contrato

Olá! Primeiro, desculpa para o meu nivel de portugues, é uma lingua ainda nova para mi! A minha fidelização de 24 meses era prevista para acabar no proximo dia 17/08, mas finalmente, ontem, dia 13/08, acabei para aceitar um novo periodo de 24 meses c...

Alex59 por Novo Utilizador
  • 3544 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos