Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço avariado desde 22 de Julho 2020

No dia 22 de julho o meu serviço de Internet, Voz fixa e televisão deixou de funcionar. Reportei a avaria, ao apoio técnico da Vodafone, que marcou a (suposta) reparação para 24 de julho. Neste dia estiveram na morada da instalação, dois técnicos, qu...

ManuelViana1 por Novo Utilizador
  • 642 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de chamada de report técnico e de faturação indevida

No dia 28-07 liguei para a Vodafone para reclamar uma Vbox 4k Pro que me estava a ser indevidamente cobrada na fatura. Foi imediatamente feito o crédito da Vbox que estava a mais, tenho apenas uma e estavam a faturar 2, quando pedi a restituilção do ...

PedroC por Visitante Junior
  • 1010 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento Contratual questão

Boa noite, Após entrar em contacto telefónico com a Vodafone para tentar esclarecer uma dúvida e de ter colocado a questão: "A não entrega do super wi-fi extra que vem com o serviço adquirido e pelo qual pagamos extra, não é considerada incumprimento...

test1 por Novo Utilizador
  • 2431 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alterar dados de um contrato

Boa noite, por razões familiares, ficamos sem acesso ao email e ao telefone de contacto indicados no meu contrato de adesão, gostaria de saber o que fazer para alterar esses dados.

ruirocha17 por Visitante Junior
  • 1620 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Código erro SC402

Venho por este meio comunicar um erro, tenho os aparelhos, TV, Net, Telefone e Móvel, colocados a cerca de 4 dias, e apareceu-me o erro SC402, que está associado ao modo inteligente da box tv, ou seja, as gravações e o modo Kid, simplesmente deixaram...

MENSAGEM INTRUM

Boa tarde,Já falei com 3 funcionários da vodafone. 1 em loja e 2 em chamada e ninguém resolve meu problema. E ja não tenho dinheiro para horas em chamada a espera.Semana passada tive na loja a perguntar se minha situação estava ok e a funcionaria dis...

Ludmilla por Novo Utilizador
  • 1203 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamente Serviços Vodafone

Venho por este meio expor o meu caso a qual peço ajuda na sua resolução. A Voladone não está a aceitar o cancelamento dos meus serviços. a qual solicito o cancelamento imediato como expus por telefone e por impresso realizado na Vodafone. o cancelame...

carrelo1983 por Visitante Junior
  • 2006 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

cancelar hbo

Bom dia,Adqueri um pacote TV NET VOZ com oferta grátis durante 3 meses de HBO em Março .Quero desativar a subscrição da aplicação HBO Portugal mas não consigo.Já entrei na área cliente e cancelei a subscrição algumas vezes mas contimua como activo .

luishorta14 por Visitante
  • 1537 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Ativação Fox+

Olá,Fiz a subscrição de um pacote fibra 3 que tem oferta por 24 meses da HBO e da Fox+. A HBO já consegui ativar, mas tenho dúvidas na ativação da Fox+.Li no forum que tendo direito à oferta, será necessário a subscrição da primeira opção, com valor ...

idafa por Novo Utilizador
  • 1308 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO - impossibilidade de acesso aos conteúdos

Boa noite, Desde as 21h30m, do dia 15/06/2020, não consigo aceder aos conteúdos da HBO. Consigo entrar na HBO, mas se seleccionar um conteúdo surge a espiral que não pára de rodar, sem que se consiga ver o programa.

RAM por Ultra Contribuinte
  • 4057 Apresentações
  • 29 respostas
  • 0 Votos