Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

serviço tv/net/voz

sou cliente Vodafone ha mais de 15 anos após renovar contrato no mes Abril tenho tido problemas quase todos os dias contratei 400/100mb de serviço e a velocidade que apresenta máximo 46mb download 36mb upload, a box tv esta sempre a encravar constant...

KIZZONBA por Novo Utilizador
  • 888 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO (pede nova subscrição) /Gravações automáticas (erro SC402)

Ontem, 28/7/2020, recebi um e-mail do Fórum da Vodafone, na sequência de questão pendente há mais dum mês, postada sob a epígrafe ''HBO - impossibilidade de acesso aos conteúdos'', para poder fazer registo no site da HBO, em que me foi pedido para pr...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 4003 Apresentações
  • 27 respostas
  • 0 Votos

Reinstalação do serviço TV NET VOZ para uma nova morada

Boa noite, estou a escrever porque mudei de casa no dia 22 de julho e e marquei a instalação do serviço que tenho contratado para o dia 23. Para meu descontentamento, ninguém apareceu, por isso liguei para a Vodafone e disseram que a instalação tinha...

alexandree por Super Visitante
  • 698 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar serviço TV, Net e Voz

Boa tarde,desejo cancelar o serviço de TV NET VOZ.No mail que aparece no formulario não e possivel enviar, da sempre erro.  

Mirante por Novo Utilizador
  • 1212 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aluguer da Box

Boa tardeFiz um contrato  com o pacote 4P:TVNETVOZ+Móvel Zonas Especiais com os seguintes serviçoes e equipamentos:Televisão 170 canais e que inclui a Box Hd, por 40,90€ mensais. Ora verifico que me estão a faturar 2,84€ + Iva de aluguer da Box.Agrad...

Cruz45 por Novo Utilizador
  • 1199 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de serviços suplementares HBO e BOX 4K

Há 3 meses consecutivos que reporto que me estão a ser cobrados indevidamente serviços suplementares incluídos no valor mensal contratualizado.Solicitei que a situação fosse resolvida definitivamente em sistema para que as faturas geradas automaticam...

ALGMS por Novo Utilizador
  • 669 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização

Bom dia, O meu contrato TV/NET/VOZ já terminou algum tempo e após esse valor retiraram-me todos os benifício que tenho com a Vodafone.Tenho andado a ver vários opções na Vodafone e fora da Vodafone e vejo que estou a pagar mais por um serviço mais ob...

Shang por Novo Utilizador
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração morada serviço tv+net+voz

Caros, irei mudar a minha morada de residência.Gostava de saber se é possivel fazer a alteração de morada, mantendo as condições do atual pacote, ou se é necessário atualizar o serviço para as novas ofertas.Existem alguns previlégios para clientes an...

b3runo por Visitante Junior
  • 581 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos