Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços

Boa tarde,Tendo renovado o contrato TV Net Voz, foi-me proposto e aderi ao serviço Net200/100, mas pelo teste efectuado é praticamente o que tinha anteriormente, a ligação é por fibra.Agradecia esclarecimento tão breve quanto possível.ObrigadaMaria J...

Maria61 por Novo Utilizador
  • 861 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturação errada

Boa tarde, Pelo segundo mês consecutivo a factura da Vodafone vem incorrecta, estando com este serviço da Vodafone estes mesmos dois meses, fico um bocado preocupado.  A data de assinatura do contracto (TV NET Voz) no valor de 34.90€, vinha com uma o...

danielveloso por Visitante Junior
  • 2045 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Bom dia,Fui contactado no dia 7 de Julho pela vodafone para renegociar o meu contrato (uma vez que a minha fidelização termina agora). Aceitei as condições propostas e pedi para avançar. Recebi nos telemóveis da conta (3 telemoveis) um SMS que tinha ...

JoaoMMarques por Novo Utilizador
  • 548 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa

Bom dia. Eu mudei de casa e agendei a reinstalação do serviço que tenho para esta quarta feira, contudo ninguém apareceu na hora agendada. Consequentemente, estou na nova morada sem qualquer tipo de serviço para usufruir. Podem ajudar-me ? Agradeço u...

alexandree por Super Visitante
  • 792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação indevida da Fox+

Boa noite,Renovei o serviço TV NET VOZ em junho passado, com oferta do serviço HBO e Fox+ durante os proximos 24 meses, mas constato que na fatura de junho de 2020, o valor do serviço Fox+ foi faturado (e não descontado).Solicito que revejam e proced...

lopescmf por Novo Utilizador
  • 597 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

COBRANÇA INDEVIDA DA HBO

Boa noite, conforme ja tinha dito aqui, mas nao tinha registo faço agora. Sou cliente a ja algum tempo, e pemsei que a Vodafone fosse diferente das outras operadoras, mas nao, quando temos as pesoas no sitio certo tudo funciona, ,mas quando nao temos...

fertuga por Visitante Junior
  • 871 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento do Serviço TV Net Voz

Boa noite. Uma vez que este assunto não se enquadra dentro de nenhum dos tópicos, coloco aqui a questão: como faço para cancelar o serviço TV Net Voz da Vodafone? Já terminei o período de fidelização. Obrigado.

akosta11 por Novo Utilizador
  • 4738 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Bom dia. Estou super descontente com o tratamento que dão aos clientes antigos e pondero neste momento nem renovar mais contrato.Há dias liguei para renovar o meu contrato que termina no fim do mês e para além de ter esperado 45 min q me atendessem e...

SandraJaneiro por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Agendamento instalação equipamentos nova morada

Boa Tarde,Há quase 2 semanas que liguei para a vodafone para pedir a alteração de morada dado que esta semana vou mudar de casa. Na altura não houve qualquer problema e disseram me que seria contactado no proprio dia e que no prazo maximo de 1 semana...

jcmsaints por Novo Utilizador
  • 731 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos