Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação na loja

Exmos. Senhores. Para poder alterar a morada liguei 4 vezes para o vosso numero 16912. Foram cobrados 11.15€ s/IVA, o meu numero de telemóvel é de uma outra operadora. Eu pedi a fatura detalhada para comprovar as chamadas efetuadas para o vosso servi...

MS77 por Visitante Junior
  • 1208 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida HBO

Boa noite,Fui contactado pela Vodafone para efetuar a renovação do meu contrato em Maio de 2020 e foi-me oferecido o serviço HBO durante  os24 meses do contrato. Porém, nas últimas duas faturas este serviço vem faturado, indevidamente. Agradeço desde...

joaoppgc por Novo Utilizador
  • 573 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito de Serviço que não solicitei

Caros Senhores, Bom dia Fui surpreendido com um valor respeitante a um serviço suplementar debitado na fatura do mês corrente respeitante ao contrato da minha casa sita em Santo António da Caparica onde só vou ao fim de semana. Como não contratei qua...

mdelgado por Novo Utilizador
  • 813 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao Fox+ no telemóvel

Renovei o contrato recentemente e passei a ter acesso ao Fox+. Porém, como também me foi instalada a Vbox 4k, deixei de conseguir aceder à antiga app TV Vodafone onde conseguia utilizar o serviço Fox+.Com a nova app móvel associada à vbox 4k, não ten...

Brunno por Novo Utilizador
  • 645 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! como cancelar a minha subscrição da HBO

Boa tarde,quero cancelar a minha subscrição da HBO, mas não sei como o fazer. Tenho ideia... que há 3 meses a trás tinha feito uma chamada onde me confirmaram que já tinha sido cancelada, mas afinal parece que continuo a pagar.Como não sei cancelar s...

rtbilas por Novo Utilizador
  • 1032 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App Tv Vodafone PC

Boa tarde Após instalar a ultima versão da app TV Vodafone PC (versão 2), ao iniciar qualquer programa, aparece a seguinte mensagem de erro: AtençãoExiste outro tipo de software de vídeo em funcionamento.Feche por favor estas aplicações e tente novam...

Dot por Novo Utilizador
  • 1957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração do ciclo de faturação

Boa tarde,foi-me sugerido através de uma resposta recebida por causa de uma reclamação,  que alterasse o ciclo de faturação atual para o ciclo 16 (16 a 15 de cada mês), ficando assim com a data limite de pagamento posterior ao dia 8. Agradecia que me...

mp1 por Novo Utilizador
  • 1842 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação da Fidelização - Serviços ainda em falta

Bom Dia,   Realizei no inicio do corrente mês a renovação da minha fidelização do Serviço Tv-Net-Voz-Movel.   Durante a visita dos técnicos que procederam á substituição do Router e da Box, e quando os questionei sobre a operativa do rf para poder vi...

PBairrao por Contribuinte Junior
  • 781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de velocidade de Internet ainda sem efeito

Bom dia,Aderi ao serviço Fibra 3 Gold há cerca de 3 semanas, tendo um colaborador vosso vindo instalar as boxes 4k ontem.No entanto, a velocidade da Internet mantém-se nos 200Mb e não nos 500, como deveria.Já estive mais de 1h em espera através no 16...

mcosta85 por Visitante
  • 1487 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Valor de factura

Boa Noite, No passado mês de Maio renovei o meu contrato com a vodafone ao abrigo de uma parceria tendo ficado previsto (estando descrito na Ficha de Informação Simplificada) que a mensalidade seria de €36,90 já com IVA incluido. Acontece que em Junh...

lguilhas por Visitante Junior
  • 1317 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos