Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Erro de faturação

Boa noite.Sou cliente da Vodafone desde maio e ao receber a primeira fatura no mês passado, apercebi-me que tinham feito a instalação da box errada. Em meados de junho foi feita a substituição do equipamento, mas depois de tentar (sem sucesso) contac...

jacobiana por Visitante
  • 992 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Bloquear aluguer de filmes na aplicação TV Vodafone para PC

Bom dia,Eu tenho configurado um PIN para poder alugar filmes pela Box, de modo a evitar que as minhas filhas aluguem filmes sem querer, como já aconteceu no passado. A minha questão é como faço o mesmo à aplicação para o PC?Cumprimentos e obrigado,

hcostelha por Visitante Junior
  • 3104 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

A minha experiência Vodafone

Dia 2 foi instalado um pacote tv net telefone e dois telemóveis. 1ª situação , a instalação não foi concluída os técnicos disseram que viriam no dia seguinte o que não aconteceu. 2ª situação: o router não foi ativo para 5G o que só aconteceu após hor...

ruiduarte22 por Visitante Junior
  • 1100 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fatura incorreta

Boa tarde, após reclamação por e-mail no dia 9 de junho para me retificar a fatura, uma vez mais, até á data de hoje ainda não me resolveram a situação . Estou constantemente a ligar para o apoio que me garantem que vão tentar retificar o quanto ante...

Vera40 por Visitante Junior
  • 644 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV - Sporttv

Boa tarde,Sou cliente Vodafone e Sporttv Multisreen há bastante tempo, mas desde há uns meses deixei de conseguir ver esses canais na APP. Simplesmente deixaram de aparecer na lista de canais...E usando a APP própria da Sporttv também não funciona. Q...

ric_sousa91 por Novo Utilizador
  • 516 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone pior operadora de sempre?!

Bom dia,há quase um mês que tento formalizar um contrato com a vodafone, a instalação do serviço tv e net foi efectuado dia 5 de Junho. Nunca recebi os cartões de telemóvel e o contrato que recebi por email não correspondia às condiçoes acordadas. Co...

Nelson81 por Novo Utilizador
  • 949 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Upgrade de 200Mb para 500Mb de download

Viva. Está a aproximar-se o fim da minha fidelização com a Vodafone e está na altura de começar a analisar o mercado. Tenho TV+Net+Voz+3 telemóveis com 5GB cada e gostaria de saber o valor a pagar para um upgrade de 200Mb para 500Mb de download, mant...

Llun por Contribuinte
  • 2131 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone APP - Erro?

Bom dia, Consigo fazer o login na vodafone app mas não consigo ver nenhum programa no Guia TV. Isto acontece em ambiente ios, desktop e android. Alguem com o mesmo problema? Obrigado

MrNunuk por Novo Utilizador
  • 743 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura Junho?

Bom dia O meu contracto com a vodafone terminou no final de Maio. Na altura prescindi de todos os serviços da Vodafone e devolvi o rooter. No entanto final de Junho, foram me retirados 30 euros da conta e foi me enviada uma fatura de serviço NET+Voz+...

lquesado por Novo Utilizador
  • 634 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

fibra

boa tarde , gostava de saber como é possivel pedir uma linha de fibra para a minha morada , vendo que nos lotes laterais ao meu possuem cobertura e o meu nao ! ja contactei pra aderir a um pacote e a pessoa que falou comigo disse que nao tinha cobert...

Sergio9 por Novo Utilizador
  • 958 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos