Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação Contrato - Dúvidas

Bom Dia, Fui contactado pelos Vossos serviços no sentido de renovar o meu contrato TV-Net-Voz-Movel que deveria vencer em Agosto do corrente ano. Após ter solicitado as alterações que pretendia e ter concordado com os valores e condições apresentadas...

PBairrao por Contribuinte Junior
  • 1848 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

PROCEDIMENTOS E OMISSÕES INTOLERÁVEIS DA VODAFONE

Exmos(as). Senhores(as) Solicita-se a melhor atenção de V. Exas. para o seguinte: I – PORTABILIDADE DE NÚMERO MÓVEL A seu tempo, foi solicitado à Vodafone a portabilidade do número móvel *********, fazendo-o associar à conta pré-existente ou ao iníci...

AG-PEREIRA por Novo Utilizador
  • 561 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Olá boa noite.Solicito o cancelamento da minha conta de TV, Internet e telefone fixo. Destaco  que tentei enviar o formulário e meu documento de identificação por e-mail, mas sempre resulta em erro, inclusive tentei em outro navegador e a mensagem de...

andersonPS por Novo Utilizador
  • 698 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociar

Boa tarde, é vergonhoso uma pessoa ligar o 16911 ir a campanhas e serviços e por 3 vezes a gravação diz que vai reencaminhar a chamada e depois de minutos à espera a chamada vai a baixo. Até para manterem um cliente temos de ser nós a insistir. Tenho...

Helena30 por Novo Utilizador
  • 658 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Regresso ao País de Origem

Olá, Estou em regresso ao meu país de origem (Brasil), quando realizei meu contrato com a VODAFONE perguntei por diversas vezes o que ocorreria em caso de regresso ao País de Origem e em TODAS AS VEZES a resposta sempre foi que em comprovação de regr...

Resolvido! App My vodafone

Boa tarde ,Pretendo saber se existe algum problema com App My Vodafone ,cada vez que vou verificar o serviço na secção TV aparece Tv Total+DVR e depois clicando ai aparece a seguinte mensagem"Nao foi possivel obter informação deste serviço".Nas secçõ...

dcrespo por Super Contribuinte
  • 811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada e Alteração de Contrato

Boa tarde, Necessito de completar a minha alteração de morada e respectiva alteração de contrato e estou há vários dias a tentar contactar-vos, telefonicamente, sem qualquer sucesso - horas à espera! Peço, por favor, que me contactem de volta para co...

Alteração de Morada / Contacto Vodafone

Bom dia Vodafone. Antes de mais, quero mostrar o meu descontentamento porque tentei sem sucesso enviar-vos um email via Contactos/Formulário e das duas tentativas, deu erro, o que me força a escrever no vosso fórum, visto que nao tenho como vos fazer...

FMdB por Novo Utilizador
  • 2218 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos