Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! ajuda pra ligarem me tv pos meus filhos

Bom dia venho por este meio pedir se podiam ligar me televisão tenho 3 crianças pequenas e a televisão sao o entretenimento delas eu segunda feira ja recebo e pagarei a tvcabo peço lhes muito que me ajudem Ta em nome de Adelina lacalete de abreu Rua ...

Susana1988 por Ultra Visitante
  • 1012 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem internet e tv

Bom dia. Subscrevi o serviço de tv net e voz há pouco mais de um mês. Na passada quarta feira fiquei sem este é até agora ainda não está resolvido. Já tentei ligar para as linhas de apoio e a única coisa que consegui foi ficar sem saldo. Aqui no fóru...

susanassilva por Visitante Junior
  • 2705 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa impossibilitada por falta de serviço

 Preciso mudar de morada pois a morada atual está com mofo e por minha esposa estar grávida e com atestado médico que diz que ela não pode ficar nesse tipo de ambiente. Gostaria de levar meu contrato da Vodafone para a nova morada, contudo a Vodafone...

912439388 por Novo Utilizador
  • 437 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ROR00000000000828897 Livro de reclamações

Bom dia. No seguimento da reclamação por mim apresentada, com o nº ROR00000000000828897, no livro de reclamações e perante a ausencia de resposta às minhas questões, pretendo saber se existe algum departamento que possa contactar ou se devo abrir nov...

Pedido de email para envio de reclamação

Bom Dia Agradeço que me informem de um endereço de email para enviar uma reclamação, de preferência para o departamento de qualidade de serviço.Já tentei no site e com 3 browsers, mas dá sempre erro. António Delgado

ajvdelgado por Novo Utilizador
  • 619 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento da subscrição da HBO

Bom dia, venho por este solicitar a o cancelamento da minha subscrição da HBO. Na box da vodafone não foi possível realizar o cancelamento.Agradecido desde jáCumprimentosAntónio Santos 

Não tenho Internet em casa

Boa tardeCheguei a casa e não tenho Internet nem qualquer serviço contratado.É telefonar ao apoio ao cliente fica quase tão caro como pagar uma mensalidade da Net VOZ NET da Vodafone.

casainternet por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PIN do Controlo Parental

Boa Noite. O serviço HBO, por engano foi para o HBO Kids, agora pede-me um PIN ao qual não consigo sair, já tentei 0000, 1111, 1234 e não funcionou. O que preciso fazer para desactivar o PIN? Obrigado

Cancelaram serviço

Boa noite, o meu contrato termina a dia 11 deste mês, no entanto no intuito de mudar de operadora pedi para que tomassem as devidas medidas pra que fizessem a rescisão de contrato no final do mesmo, logo tive de preencher um documento mas como a fact...

Rui891 por Novo Utilizador
  • 596 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa tarde,  Eu tenho o serviço da vodafone de TV+NET+Voz, mas de momento vou trocar de casa e gostava de saber quais as minhas opções.  Já tentei contactar várias vezes o 16912 e estão sempre a desligar a chamada - já gastei tipo 15 euros.  Obrigada