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Posts de fórum

Ocorrencia na box

Boa tarde.No dia 21/03/2020 contactei o apoio porque a Box 4k não funciona.Aparece um erro (X4 a vermelho).Até hoje aina não resolveram a situação.Podem por favor verificar o que se passa?A ocorrencia está registada com o nº 2-1005XEVXObrigado

Nunz10 por Visitante Junior
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Facturação Incorrecta

Bom dia,Verifiquei que na factura de Fevereiro 2020, cuja mensalidade acordada para 24 meses de contrato é de 53,90€ (campanha colaboradores, que inclui FOX+ e HBO) conforme  https://www.vodafone.pt/campanha-colaboradores/pacotes-movel.html foi fatur...

CyclonixPT por Visitante Junior
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Tv Vodafone não funciona correctamente

Já faz vários dias que a tv vodafone não funciona bem. Primeiro no telemovel esta sempre a parar. Para além disso nunca me deixa ver as gravações automaticas, mesmo tendo acabado de as ativar na box.

Narsly94 por Novo Utilizador
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Código segurança

Boa noite,Sempre que quero ver um filme, o serviço pede um código.Que código?Onde o encontrar?Obrigada.

Patriciaads por Novo Utilizador
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instalação de vodafone em casa

Neste periodo de quarentena instalam o serviço tv net voz? E numa casa que nunca teve uma instalação previa (uma moradia)? Menciono a moradia pois julgo que se ja houver fibra num predio e muito facil a instalação. Ja numa moradia pode ser mais dific...

Clara3 por Novo Utilizador
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HBO noutros dispositvos

Tentei registar-me no hboportugal para aceder noutros dispositvos. Por duas vezes surge-me um aviso: "o seu acesso foi negado. Por favor entre em contacto com vodafone. (12.42). Solicito ajuda.Obrigada

Csr por Visitante Junior
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Avaria exterior

Bom dia Sou um cliente recente da Vodafone, acontece que no dia 20 de Fevereiro, ao chegar a casa percebi que não tinha TV, net nem telefone, reiniciei os equipamentos e nada, telefonei do meu telemovel antigo para o apoio, onde me cobraram aproximad...

LuisRamos82 por Visitante
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Medida Combate Covid-19

Boa tarde,Todos temos que tentar contribuir para o combate à esta pandemia. Sou proprietário de um ginásio e já tomei a decisão de suspender os treinos como medida de prevenção, na tentativa de evitar a propagação exponencial deste vírus. Vou tar con...

PauloLeal por Novo Utilizador
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Instalação em tempo de covid

Bom dia,Tendo agendada uma instalação nos próximos dias com a Vodafone, gostaria de saber se estão a ser tomadas algumas medidas de protecção por parte da equipa que se deslocará às moradas, nomeadamente uso de máscara e luvas? Obrigada