Falta de fração no apartamento
Bom dia.verifiquei que o apartamento onde vivo têm fibra. Mas só têm fração até 2° drt. O resto do 2 andar e todo o 3 andar não têm fração.Qual motivo de não ter fração ?Obrigado
Bom dia.verifiquei que o apartamento onde vivo têm fibra. Mas só têm fração até 2° drt. O resto do 2 andar e todo o 3 andar não têm fração.Qual motivo de não ter fração ?Obrigado
Bom dia, Sou titular de um contrato TV+NET+VOZ numa morada, na qual já não habito. Decorreram 12 meses, dos 24 de fidelização. A pessoa que habita presentemente na morada onde foi contratado o serviço, pretende assumir a titularidade do contrato, c...
Boa Noite, Eu queria saber se tem alguma forma de pedir fibra aqui para a minha localidade ou tentar que metam aqui o mais rápido possivel, pois eu sou cliente de outra operadora, e quero trocar para a Vodafone mas só queria trocar depois de ter fibr...
Bom dia. Tenho o serviço tv\net\voz desde Outubro de 2019 com Hbo por 24 meses. Agora quando acedo ao canal da Hbo diz para ativar o dispositivo com uma mensalidade de 4,99€. Que devo fazer?
Boa Tarde Caros Senhores,Sou vosso cliente e recentemente solicitei alteração de morada, por motivos de força maior, eaté levei a carta as lojas onde fui. A resposta foi sempre a mesma: a Vodafone não tem culpada situação, terá que fazer um novo cont...
Bom dia , Ontem recebi uma chamada da vodafone a dizerem que o meu contracto termina no final deste mes , fiquei contente naturalmente pois é altura para renogociar e muita coisa mudou nos ultimos 2 anos.Estupido fiquei quando me oferecem praticamen...
Boa tarde. Venho por este meio solicitar apoio referente a um erro do serviço de TV que é o 3X. No inicio desta semana surgiu no ecra da TV o numero 3 e um "X" encarnado, já reinicei todos os equipamentos e o erro predura. Gostaria de saber o que dev...
Boa tarde, o meu periodo de fidelização de 24 meses acaba no dia de 6 de Abril deste ano, gostaria de cancelar o serviço apartir dessa data de modo a não usufruir mais deste mesmo. Como devo proceder?
Bom dia, a questão comigo, é que não consigo seuqre entrar na app. Diz-me "Não é possivel realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde (0)". Já estou com este problema há uns dias. Esta questão não é da Netflix, é da app na Vodafone.
Boa noite, de vez em quando ao mudar de canal é impossível voltar atrás no tempo de visualização para tentar ver o programa do início. Ao tentar andar pra trás, a box pára e tem de se sair pra voltar ao directo. Serão problemas de rede, de cache ou o...