Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falta de fração no apartamento

Bom dia.verifiquei que o apartamento onde vivo têm fibra. Mas só têm fração até 2° drt. O resto do 2 andar e todo o 3 andar não têm fração.Qual motivo de não ter fração ?Obrigado 

alexsilva2020 por Novo Utilizador
  • 1126 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Titular de contrato TV+NET+VOZ

Bom dia,  Sou titular de um contrato TV+NET+VOZ numa morada, na qual já não habito. Decorreram 12 meses, dos 24 de fidelização.  A pessoa que habita presentemente na morada onde foi contratado o serviço, pretende assumir a titularidade do contrato, c...

bgoncalves por Novo Utilizador
  • 639 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Fibra na minha localidade

Boa Noite, Eu queria saber se tem alguma forma de pedir fibra aqui para a minha localidade ou tentar que metam aqui o mais rápido possivel, pois eu sou cliente de outra operadora, e quero trocar para a Vodafone mas só queria trocar depois de ter fibr...

diogojorge por Novo Utilizador
  • 810 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO subscrição cancelada

Bom dia. Tenho o serviço tv\net\voz desde Outubro de 2019 com Hbo por 24 meses. Agora quando acedo ao canal da Hbo diz para ativar o dispositivo com uma mensalidade de 4,99€. Que devo fazer?

Reclamação Vodafone

Boa Tarde Caros Senhores,Sou vosso cliente e recentemente solicitei alteração de morada, por motivos de força maior, eaté levei a carta as lojas onde fui. A resposta foi sempre a mesma: a Vodafone não tem culpada situação, terá que fazer um novo cont...

MarcoC86 por Novo Utilizador
  • 1110 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contracto

Bom dia ,  Ontem recebi uma chamada da vodafone a dizerem que o meu contracto termina no final deste mes , fiquei contente naturalmente pois é altura para renogociar e muita coisa mudou nos ultimos 2 anos.Estupido fiquei quando me oferecem praticamen...

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 883 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro 3X

Boa tarde. Venho por este meio solicitar apoio referente a um erro do serviço de TV que é o 3X. No inicio desta semana surgiu no ecra da TV o numero 3 e um "X" encarnado, já reinicei todos os equipamentos e o erro predura. Gostaria de saber o que dev...

Hugo_Matos por Novo Utilizador
  • 1254 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento serviço

Boa tarde, o meu periodo de fidelização de 24 meses acaba no dia de 6 de Abril deste ano, gostaria de cancelar o serviço apartir dessa data de modo a não usufruir mais deste mesmo. Como devo proceder?

David_G por Novo Utilizador
  • 1396 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas

Boa noite, de vez em quando ao mudar de canal é impossível voltar atrás no tempo de visualização para tentar ver o programa do início. Ao tentar andar pra trás, a box pára e tem de se sair pra voltar ao directo. Serão problemas de rede, de cache ou o...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 1413 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos