Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Lapso no contrato

Boa tarde, Escrevo-lhes de modo a questionar um eventual lapso no contrato assinado e posterior resolução do problema com acréscimo de despesas.Quando subscrevi o serviço TV/NET/VOZ fi-lo com o intuito de adicionar 2 números de telemóvel que ficaria ...

Renovação de contracto ou não!

Boa tarde. No dia 27 de Fevereiro, ligaram-me do Marketing da Vodafone, com o intuito de acordar novo contrato, ao que acedi, mediante algumas condições, concretamente com a alteração do local onde o router está instalado em minha casa. Tal condição,...

sergiorib por Novo Utilizador
  • 973 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço Tv Net Voz

Bom dia, desde ontem que não tenho qualquer serviço, net voz e tv. E ainda sem previsão de resolução.Até quando vai durar este problema?

Impossivel ver filmes no video clube

Não consigo ver filmes alugados no videoclube. A box está permanentemente a dar mensagens de erro. O restante serviço (canais, wifi, telefone) não apresenta qualquer problema.O que posso fazer?

tiago2020 por Novo Utilizador
  • 943 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tenho oferta HBO por 24 meses, mas estão a cobrar na factura

Bom dia.No mês passado renegociei o meu contrato TV Net Voz com oferta de HBO e FOX+ durante 24 meses, no entanto, recebi ontem a factura e estão-me a cobrar a subscrição da HBO. FOX+ não, porque também ainda não aderi na box, mas se o tivesse feito,...

bpreis por Novo Utilizador
  • 667 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço de instalação mal feito

Venho manifestar o meu desagrado com a instalação do serviço TV Net Voz, (Meu Servico********, pressa do técnico para instalar antes da hora combinada, retirou o espelho da tomada sem a minha autorização, colocando outro de outra cor e mal aplicado, ...

Subscrição por engano de HBO

Boa noite Subscrevi a HBO através do meu yorn, mas ao tentar iniciar sessão na minha smartTV acabei por subscrever HBO através do pacote vodafoneTV, sendo que não me deixa cancelar de imediato. Como posso fazê-lo? Obrigado.

Mfcosta por Super Visitante
  • 1160 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Fibra

Boa tarde, vinha por este meio mostrar a minha insatisfação acerca da falta de cobertura de fibra da Vodafone.Tenho conhecimento que a fibra da Vodafone anda a rondar a minha rua (por volta dos 850 metros de minha casa), tendo estagnado a sua evoluçã...

JorgeBaldaia por Novo Utilizador
  • 544 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos