Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Facturação

Boa tarde, a última factura enviada está incorrecta, pois o novo serviço ainda não chegou a ser instalado, e que presumo, se vexas cumprirem, o será próximo 28, portanto, não vou pagar por serviços que não estou a utilizar. Agradeço correção urgente....

VcastrPT por Visitante Junior
  • 735 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tenho um tarifário tv net voz

Boa noite!Tenho um tarifário de tv net voz de 100mbps/100mbps. Se não me engano, já coloquei o serviço aqui em casa em maio de 2019. Tenho acompanhado e visto que agora oferecem um serviço idêntico ao cliente, mas com uma velocidade de internet de 50...

diogomss7 por Visitante Junior
  • 1005 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas sucessivos com faturação

Antes de mais é lamentável:ter contactado por email e estar há mais de 1 semana sem resposta econtactar por chat e desligarem a conversação após exposição do problema: « A conversação foi encerrada pela Vodafone. Obrigado pelo seu contacto. »Relativa...

alonso por Super Visitante
  • 3133 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Mudança de residência

Boa tarde, caros senhores,Estou ausente da minha residência, ou seja, sem acesso ao contrato que fiz com a Vodafone. Assim, gostaria que me fornecessem as seguintes informações :Duração (remanescente) do período de fidelização do contrato.A quantific...

Abreu2 por Visitante Junior
  • 1287 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde, gostaria de saber se me atrasar a pagar uma fatura quanto tempo até me cortarem o serviço.

Coentro81 por Novo Utilizador
  • 659 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Morada sem cobertura

Boa Tarde ,encontrei recentemente uma oportunidade de mudança de casa , mas que não tem cobertura Vodafone. Restando-me ainda pouco mais de 1 ano de contrato, quais são as possibilidades por parte da Vodafone ? Poderei cumprir o restante contrato com...

diogobarbosa por Visitante Junior
  • 777 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação Debito Direto

Como ativo o debito direto do plano fixo de fibra de tv/net/voz?Já tentei submeter o formulario através do centro de contato do site da Vodafone mas dá erro ao submeter o formulario.Obrigada 

937121200 por Novo Utilizador
  • 2458 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos