Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de serviço tv net voz em morada sem cobertura

Boa noite,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento face a uma situação que se arrasta desde Outubro de 2019. Considero inconsebivel continuarem a cobrar um serviço numa morada que não tem cobertura de fibra Vodafone e a um cliente que já...

MarianaManso por Novo Utilizador
  • 701 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor da fatura mensal

Boa noite, quando fiz contrato com a Vodafone ( Dez/2019) aderimos à campanha que estava em vigor na altura ( -2€ no total da fatura durante 24 meses), mas este mês a fatura vem a 36,90€, ou seja, sem o desconto dos 2€. O que devo fazer para verifica...

Sofia_Silva05 por Visitante Junior
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura depois de cancelamento contrato

Em dezembro cancelei o meu contrato TV NET VOZ, sendo que ainda estava fidelizado.Como esperado, em janeiro recebi a fatura relativa ao serviço de dezembro e os devidos encargos de cancelamento. Paguei a fatura, entreguei todos os equipamentos e o as...

+ de 8 dias a aguardar mudança de morada

Pedi mudança de morada na instalação do serviço e na mesma altura solicitei que fosse feita uma visita técnica previamente a fim de se verificar se estavam reunidas todas as condições para ligar o serviço, a resposta do meu gestor foi que tal não era...

ABCDE por Novo Utilizador
  • 1811 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Recisão de contrato

Já mandei vários e-mails com atestado de 83% de incapacidade e mesmo assim querem me cobrar taxa de mais de 100€ não consigo nem pagar a conta quem dirá pagar multa, quero cancelar tudo pois estou desempregada e cansada de tantos problemas com essa e...

Mudar de Morada sem Refidelizar

Boa tarde, A fidelização do meu contrato termina em cerca de 5 meses... Preciso agora de mudar de casa, mas não quero que refidelize... nem que para isso tenha que pagar alguma coisa por essa mudança... Liguei para lá e disseram-me que a mudança de e...

celsanrib por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada - alteração condições contrato

Olá, vou mudar de residência e deixarei de dispor de fibra. Em contacto com a vodafone, expuseram opções que não garantem as mesmas condições pelas quais celebrámos o contrato com a operadora, acrescentando que se não optássemos por nenhuma teríamos ...

VeraL por Novo Utilizador
  • 1588 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ - Facturação Incorrecta

Boa tarde, Em Dezembro de 2019, encontrando-me fora do período de fidelização, fui contactado pelos vossos serviços para renovação de serviço por mais 2 anos, oferecendo, em contrapartida o aumento da velocidade internet e a redução mensalidade (ante...

emanuelmfs por Novo Utilizador
  • 1089 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos