Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone TV Vbox

Boa tarde: Gostaria de saber se é possível instalar o serviço Vodafone TV (relativo ao serviço da nova box, a Vbox) num PC. Com a aplicação anterior consegui através da loja da microsoft que não tem a nova. A loja da google tem a nova mas apenas perm...

nunopires74 por Novo Utilizador
  • 6684 Apresentações
  • 28 respostas
  • 0 Votos

Suspensão do serviço TV NET VOZ

Já liguei mais de 10 vezes e ninguém atende!!!É inadimissivel suspenderem o serviço tendo todas as facturas pagas e nem sequer atenderem para resolver o problema.Como posso resolver a situação?

Cancelamento de contrato

Depois de todas as vigarices de que fui alvo na minha conta, quero saber como faço para saber a data limite da minha fidelização do TV Net Voz, para cancelar também esse serviço.

Phozzy por Novo Utilizador
  • 874 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Sempre Consigo

Não consigo ver as SportTv e as Eleven Sports na App no pc gostava de saber o que se passa ja que no telemovel consigo.Obrigado.

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 990 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro a obter Chave de activação

Bom dia, Quando tento pedir a chave de activação recebo uma msg de erro: Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde.Como devo proceder? Cumprimentos

edmenio por Novo Utilizador
  • 1060 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box 4K e Prime video Amazon

Boa tarde Com bastante alarido ouvia Vodafone a publicitar que as boxes 4K tinham acesso ao Amazon prime video. Como tenho uma box 4K e sou cliente prime fiquei contente com esta melhoria da Vodafone.Procurei em vão no menu e sem encontar o prime vid...

aabraga por Visitante
  • 1291 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Envio abusivo de mensagens da Vodafone

«VODAFONE: ESTAMOS A TRABALHAR NA RESOLUÇÃO DA SUA QUESTÃO. ASSIM QUE TIVERMOS NOVAS INFORMAÇÕES ENTRAREMOS EM CONTACTO.»Desde que relatei em 24/1/2020 a falta de contacto da Vodafone para esclarecimento de questões (que permanecem sem resposta), e q...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1257 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Reclamação com custo de chamada

Boa noite, então recebo uma mensagem vossa com a informação que o meu contrato de TV Net e Voz terminou e que deve ser negociado, ligo para fazer a tal renegociação fico 20 minutos á espera que me ateendam e ainda tenho um custo com a chamada no valr...

Luis_Guerra por Novo Utilizador
  • 1221 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - Informações incorrectas na renovação de contrato

Boa noite. No passado dia 24 de Fevereiro contactei a linha de apoio ao cliente da Vodafone para uma alteração de contrato devido a uma mudança de residência marcada para os dias seguintes. Nessa chamada tratei de todo o processo de alteração de cont...

shmex por Novo Utilizador
  • 932 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada ( 1 Mês sem serviço )

Boa tarde Mudei de habitação no final do ano e dirigi-me a uma loja Vodafone para fazer o pedido de alteração de morada. O meu martirio começou precisamente nesse momento. Foi-me indicado que o predio ainda não tinha o PDO. Nesse mesmo dia, o meu viz...

SimaoFerras por Novo Utilizador
  • 1395 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos