Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas no serviço TV há 2 meses

Como o post anterior foi rapidamente apagado pelos moderadores, sem qualquer pre-aviso, vejo-me obrigado a publicar novamente, uma vez que o post anterior deve ter incomodado muito boa gente...Há pelo menos 2 meses que estou com problemas no serviço ...

HBO noutro equipamento

Sou cliente Vodafone TV com HBO e não consigo aceder noutro equipamento. Da sempre erro no registo

NunoBanhudo por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas

Boa noite,alguem me pode expliar porque razão todas as reproduções automaticas terminam 3 a 4 minutos antes do final do programa?Obrigado

JoaoR1963 por Novo Utilizador
  • 1463 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a APP tv

Boa noite, já há cerca de umas 2 semanas que não consigo aceder através do meu tlm a APP TV Vodafone. Faço o login mas depois diz-me sempre "Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente novamente mais tarde."Gostaria de saber o que se passa ...

Jmoreira20 por Novo Utilizador
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidilizaçao. Contrato enviado tem uma falha

Boas. Aceitei hoje nova refidilizacao com determinadas condições e ofertas, e uma dessas ofertas é a instalação do smartrouter 2.0.Acontece que recebi a SMS para aceitar o contrato, mas no contrato enviado por e-mail, está tudo certo, mas namorem la ...

fontelas por Contribuinte Junior
  • 1160 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação do contrato

É lamentável que a vodf não tenha contactado o cliente para renovar o contrato. Tive de ser eu a ligar. Como estou desempregado,, solicitei a redução de custos e as soluções apresentadas, no que se refere aos serviços de telemóveis são inaceitáveis. ...

Zedigalo1965 por Visitante Junior
  • 1190 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa tarde. Gostaria de saber, qual o procedimento para o cancelamento de um contrato fora do período de fidelizacao .Obrigado

fontelas por Contribuinte Junior
  • 942 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Mudança de Residência a 2 meses Sem resolução.

Ha cerca de 2 meses fiz um pedido de mudanca de residência e até hoje nao obtive qualquer feedback nem prazo, Pois a vodafone diz que como a linha e da responsabilidade da Nos tenho de esperar por uma resposta da parte deles. O mais engraçado e que p...

Rafdias por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura após cancelamento de contrato

Boa tarde,Cancelei o contrato após fim de período de fidelização procedendo da forma como já indicaram aqui no fórum. Depois, no dia 09-12-2019 ligaram para agendar a recolha dos equipamentos, que foram recolhidos no dia 12-12-2019. Agora, recebi uma...

h_seixas por Super Visitante
  • 721 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos