Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Erro na fatura

Boa noite, Fiz a alteração de serviço a algumas semanas onde deveria ter gratuitamente acesso ao HBO Portugal por 6 meses e ao pack TV plus por 24 meses, ao qual uma colaboradora da Vodafone me indicou que bastaria ativar na box que o sistema assumir...

TravaX por Novo Utilizador
  • 1672 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada - Falha de instalação e de resposta

Boa tarde,Estamos desde o dia 4/11/2019 a aguardar resposta sobre a instalação de um serviço que continuo A PAGAR E A NÃO USUFRUIR.Fiz pedido de alteração de morada no final de outubro e quando o técnico cá veio a casa verificou que a instalação que ...

mcpinto por Novo Utilizador
  • 971 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO- desativação

Boa tarde.A minha sogra quer desativar o canal HBO. o que é que tem que fazer? Estou a tentar no Myvodafone da conta dela mas não vejo nenhum local onde possa faze-lo.Cumprimentos,

D_Saint por Novo Utilizador
  • 999 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

Boa tarde, venho por este meio solicitar alguns esclarecimentos, relativamente à alteração de morada.Devido a uma separação, irei mudar de residência, e solicitar a alteração de morada... a minha questão aqui, resume-se a situação contratual.  O cont...

penkzy por Novo Utilizador
  • 622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis contratados

Boa noite. Fiz um contrato tv net voz + móvel , sendo que no contrato diz que tenho direito a 2gb e no entanto até ver só tenho direito a 500mb .. gostaria de saber porquê?

AndreReis26 por Novo Utilizador
  • 1504 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Como perder um cliente...

Nos dias que correm, e com a panóplia de oferta que existe, as operadoras deveriam ter o cuidado de tudo fazer para conservar e cativar os clientes. É do mais digno interesse que uma empresa preserve uma boa imagem e evite a todo o custo a publicidad...

orelmar por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra

Boa noite, Vinha por este meio solicitar a verificacao do estado da expansao de fibra da Vodafone, na zona de Sao Romao de Neiva em Viana do Castelo, na Avenida ************** NEIVA ja tem acesso, onde possuo conta fixa num escritorio alugado, contud...

_1berto_ por Novo Utilizador
  • 861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

bug report: Erro no tvguia

Caso ainda não tenham reparado, o canal "Caça & Pesca" dá erro ao carregar o EPG, isto por causa do & do nome do canal: curl 'https://web.ott-red.vodafone.pt/ott3_webapp/v1.5/programs/grids/CAC%20&%20PESCA/0' -H 'Accept-Encoding: gzip, deflate, br'  ...

higuita por Contribuinte
  • 1204 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Eligibilidade parcial

Bom dia. Eu gostaria mesmo de conseguir contactar por escrito a vodafone sem ser através deste fórum. Mas tentei em vários computadores, vários browsers, e o formulário não funciona ("ocorreu um erro", neste caso fui investigar e o erro é o 400 "bad ...

jpedrosous por Visitante Junior
  • 2390 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos