Pagamento de faturas em atraso
Olá boa tarde!Gostaria de negociar minhas faturas em atraso, afim de regularizar meu cadastro com a vodafone.
Olá boa tarde!Gostaria de negociar minhas faturas em atraso, afim de regularizar meu cadastro com a vodafone.
Boa noite, ja ando desde de manha a tentar preencher o formolario no site da Vodafone para pedir a rescisao do contrato e dá sempre erros, e ja experimentei em varios browsers.Visto que o meu contrato acabou hoje dia 13, eu nao pretendo renovar e gos...
Boa tarde, contratei a Vodafone a 4/12/2019 e ainda não recebi o contrato nem por email nem correio. Como devo proceder para ficar em posse da cópia do mesmo?
Olá, venho aqui fazer uma pergunta em jeito de desabafo. Estamos em finais de 2019 e uma operadora como a vodafone ter zonas da baixa da capital do país sem cobertura, quando outros operadores já o fazem é algo que me deixa confuso - por falta de me...
Boa noite,A 29 de novembro, decidi aderir ao pacote Net (100/100)+Tv (100 canais sem box)+Voz, que na altura estava a 24,90€ por causa do Black Friday. Decidi fazer a adesão online, inseri o meu contacto telefónico e a morada de instalação, e no mesm...
Bom Dia. Na minha fatura de novembro, mudaram os descontos habituais. Até hoje tinha o desconto TV Plus de 6.42 eur e da Box Gravador de 1.63 e 2.84 eur. Nesta ultima fatura tenho desconto da TV Plus de apenas 4.28 eur e da Box Gravador de 1.63 e ape...
Bom dia !sou cliente vodafone a 2 meses mais ou menos e vou resumir minha historia junto a vodafone. Pede p instalar esse de serviço na minha residencia onde ganhava uma tv q prometeram chegar com uma semana 15 dias depois nao tinha chegado ainda lig...
Boas Tardes.Desde o final de semana passada que estou com problemas em ver gravações,series ou qualquer que seja .Para piorar estou sem televisão desde ontem com o ecra todo negro com um sinal X e o numero 5 ou 3 .Ocorrencia aberta ontem pela minha e...
Boa noite, gostaria de saber como posso agir para iniciar a rescisão por justa causa, visto que andam há três meses a enviar me faturas com valores 10 euros acima do acordado no momento de renovação de contrato.Obrigado
Ha 3 dias que não tenho televisão, nem net nem telefone, liguei no primeiro dia para 16913 disseram que estavam analisar a avaria e que em 20 horas estava resolvido. Ja vai em 3 dias e nada. Ja liguei outra vez mas nem consigo falar porque diz que no...