Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Activação de Fox + - Como?

Boa tarde.Tendo renovado recentemente o meu pacote 3p, recebi uma oferta de 24 meses da HBO e da FOX PLUS.O HBO foi muito simples.Ao entrar na app aparece logo que faz parte do meu pacote e foi basicamente entrar e ver o que quis.Na Fox Plus já não a...

Plantunes por Visitante Junior
  • 2709 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço HBO indisponível

Bom dia caros Senhores. Não consigo aceder à minha conta HBO como cliente Vodafone, tenho o serviço gratuíto durante 24 meses e sistematicamente me acontecem este tipo de situações. Ora porque não está bem activo o serviço, ora porque tem de se react...

fersa05 por Visitante Junior
  • 2032 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Facturação indevida

Boa tarde, Desde o inicio do meu contracto que tenho vindo a pagar o valor de 32,54 €, no entanto no mês de Outrubro foi- -me cobrado 34,04€ e em Novembro 37,05€.O Contrato iniciou em 06/09/2018, sendo que tanto a BOX com gravador como a BOX adiciona...

SET.PNG OCT.PNG

Reclamação

10:45 (há 20 minutos)  para apoiocliente     Bom dia,Venho por este meio solicitar ajuda para resolução de um problema.Por motivo de mobilidade dos meus Sogros "88 anos de idade e 80 anos de idade" falei com o comercial da Vodafone para se fazer uma ...

nardos por Novo Utilizador
  • 1146 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Refidelização - Black Friday

Boa tarde, Estou a aproximadamente a 11 meses de terminar a minha fidelização e queria aderir à campanha Black Friday.  É possível?Como a minha fidelização termina sempre antes da Black Friday nunca posso aderir a essas condições mais favoráveis.Em c...

olhares por Contribuinte
  • 954 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar serviço

Boa tarde.Fiquei a saber, quando recebi a fatura (aumento do valor) que o meu contrato com a vodafone expirou. Queria saber como proceder para cancelar o serviço e levantar box/router.Podem esclarecer por favor?

João26 por Contribuinte Junior
  • 1391 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tv Net Voz - Refidelização

Boa noite, A fidelização do meu serviço de Tv Net Voz termina agora durante o mês de dezembro de 2019. Poderei usufruir do mesmo valor da campanha de Preço Black Friday ao refidelizar?O meu pacote Tv Net Voz é o seguinte:Tv Base1 box com gravaçãoNet ...

Instalação de serviços

Boa tarde. Gostaria de saber se existe alguma forma de saber como está o estado de activação do serviço fibra para ter ideia de quando me poderem contatar para a instalação do serviço fibra. Pois já estou assim há 1 mês.

CarlaNunes1 por Visitante Junior
  • 682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos