Avaria
A minha box tem a luz vermelha na NOS . Preciso de assistência eapidamenre e a treceira vez que fico sem serviço
A minha box tem a luz vermelha na NOS . Preciso de assistência eapidamenre e a treceira vez que fico sem serviço
Com a última atualização da APP myvodafone, não está a ser possível iniciar a ajuda via chat para quem tem telemóvel sem ser Vodafone.Sugerem introdução do telefone fixo mas não dá.Será que podem reportar ao dep. Técnico da APP que existe esse erro?O...
Boa tarde,Renegociei o meu contrato tv net voz e agreguei dois moveis durante a black friday, os tarifários moveis ja foram alterados, acontece que tinha cerca de 20€ de saldo que desapareceram, gostava que fossem creditados na próxima fatura,
Bom dia, Sou cliente da Vodafone há muitos anos e recentemente mudei de casa para uma moradia. Quando tentei transferir o meu serviço TV+Net+Voz (Fibra) para a nova morada deparei-me com o insólito de não ter cobertura de serviço mesmo estando rodead...
É incrível como estou sem sinal - tv + Internet- há três dias, desde sexta feira até domingo, 1-12-2019, e não há uma explicação sobre o sucedido! Ninguém dá a cara, somos atirados para gravadores de chamada! Assim se respeita os clientes, assim se v...
Boa noite, venho por este meio pedir, encarecidamente, que esclareçam a minha ignorância perante esta questão: é possível intalarem um serviço quando o cliente ainda está fidelizado a outra operadora? Aguardo resposta com urgência.
Domingo subscrevi a Sporttv porque diziam que ativação seria imediata, tal não aconteceu, até hoje (quarta-feira). Desde domingo que vos tentei contactar várias vezes através do 16912, ficando 1 hora à espera e nunca sendo atendido. Isto é patético. ...
Bom dia,Tenho um serviço tv-net-voz e estou a 4 meses da renegociação. Gostaria de saber se posso aderir á promoção do black friday. Obrigado.
Exmos SrsRecebi hoje a fatura para pagamento do serviço TV Net Voz, mas o valor (30,25 euros) não corresponde ao contratualizado, cujo email das condições pré-contratuais me foi enviado pelos V/ serviços a 9.11. 2019 (valor correspondente 29.90 euros...
Boa noite, Ao tentar inserir o codigo qr fornecido pela box na app para windows nao e possivel fazer o emparelhamento, com mensagem de codigo invalido ou expirado. Para inserir o codigo leio-o com a camara do telemovel e insiro o codigo lido.Na app p...