Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria

A minha box tem a luz vermelha na NOS . Preciso de assistência eapidamenre e a treceira vez que fico sem serviço

Anamarques21 por Novo Utilizador
  • 655 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ajuda via chat Vodafone com erro

Com a última atualização da APP myvodafone, não está a ser possível iniciar a ajuda via chat para quem tem telemóvel sem ser Vodafone.Sugerem introdução do telefone fixo mas não dá.Será que podem reportar ao dep. Técnico da APP que existe esse erro?O...

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 2133 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Saldo Yorn X

Boa tarde,Renegociei o meu contrato tv net voz e agreguei dois moveis durante a black friday, os tarifários moveis ja foram alterados, acontece que tinha cerca de 20€ de saldo que desapareceram, gostava que fossem creditados na próxima fatura,

mike6038 por Visitante
  • 655 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cadastramento de moradia para fibra

Bom dia, Sou cliente da Vodafone há muitos anos e recentemente mudei de casa para uma moradia. Quando tentei transferir o meu serviço TV+Net+Voz (Fibra) para a nova morada deparei-me com o insólito de não ter cobertura de serviço mesmo estando rodead...

carlosrbcunha por Visitante Junior
  • 3191 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Avaria na rede, Portela de Sacavém

É incrível como estou sem sinal - tv + Internet- há três dias, desde sexta feira até domingo, 1-12-2019, e não há uma explicação sobre o sucedido! Ninguém dá a cara, somos atirados para gravadores de chamada! Assim se respeita os clientes, assim se v...

Saitam53 por Novo Utilizador
  • 2367 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Sporttv

Domingo subscrevi a Sporttv porque diziam que ativação seria imediata, tal não aconteceu, até hoje (quarta-feira). Desde domingo que vos tentei contactar várias vezes através do 16912, ficando 1 hora à espera e nunca sendo atendido. Isto é patético. ...

JoaoGundar por Novo Utilizador
  • 791 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão á promoção de black friday

Bom dia,Tenho um serviço tv-net-voz e estou a 4 meses da renegociação. Gostaria de saber se posso aderir á promoção do black friday. Obrigado.

RMMS por Visitante Junior
  • 3952 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - valor fatura 23.10.2019

Exmos SrsRecebi hoje a fatura para pagamento do serviço TV Net Voz, mas o valor (30,25 euros) não corresponde ao contratualizado, cujo email das condições pré-contratuais me foi enviado pelos V/ serviços a 9.11. 2019 (valor correspondente 29.90 euros...

TP2 por Visitante Junior
  • 1094 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv Vodafone Windows QR code

Boa noite, Ao tentar inserir o codigo qr fornecido pela box na app para windows nao e possivel fazer o emparelhamento, com mensagem de codigo invalido ou expirado. Para inserir o codigo leio-o com a camara do telemovel e insiro o codigo lido.Na app p...

pedroply por Novo Utilizador
  • 1055 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos