Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! meti-me na vodafone meti-me no inferno

não resolvem nada e arranjam sempre argumentos para que o nosso problema fique em salmoura.depois encaminham-nos para o monstro topi que nos mede como se estivesse a lidar com mentcaptos ou crianças de 4 anos.só por causa dum simples cabo andei 3 mes...

zelino por Visitante Junior
  • 1343 Apresentações
  • 25 respostas
  • 0 Votos

Mau serviço da Vodafone como empresa de ´Qualidade´´

  Boa tarde,                    Sendo cliente da Vodafone, tanto como cliente de telemóveis como tv, à mais de 20 anos, deparei-me hoje de manhã (2023/11/23), cerca das 11horas, estando a utilizar a aplicação TvVodafone, no meu                       ...

Jafantunes por Novo Utilizador
  • 437 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração dos valores das facturas

Uma vez mais quero reclamar pela forma tão indecente que Vodafone rouba o meu dinheiro, minhas facturas a um ano estão a ser alteradas sem motivo algum , já fiz muitas reclamações e não resolvem esta situação tão desagradável e desonesta, quero é exi...

Voafone TV

Bom diaA minha aplicação Vodafone Tv do PC indica-me hoje que foi descontinuada. Estava a funcionar perfeitamente.Que outras opções tenho para ver tv no pc?A pagina para onde me redirecionam da sempre login errada mas eu tenho a certeza que está cert...

917100195 por Novo Utilizador
  • 683 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cessação do serviço - Parte 2

Bom dia.Pedi no dia 20, o cancelamento do serviço, depois de ter enviado mais de 6 vezes pelo vosso formulário e ter dado sempre erro. No passado dia 20-11-2023, falei com o serviço de apoio ao cliente, uma chamada com a duração de 25m e 45seg, na qu...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 702 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Internet Fixa - velocidade contratada

Bom dia,Contratei de internet fixa a velocidade anunciada/máxima: 1Gbps download; 200Mbps upload, mas na factura que me é enviada a que está activa é a de 500/100.Podem actualizar sff?ObgFelipe Costa

kockkee por Visitante Junior
  • 1101 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Diferença entre o valor do contracto e das facturas recebidas

Boa tarde,Em Agosto renovei a minha fidelização com a Vodafone e ficou acordado um valor mensal, no entanto, as duas ultimas facturas que recebi aparecem com uma valor mais alto do que o que ficou definido no contracto.Solicito um esclarecimento acer...

CosmicSurfer por Super Visitante
  • 375 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime conta bloqueada

Boa noite,Acerca de 2 semanas tenho a conta da Amazon prime bloqueada por utilização indevida. Já liguei com a Vodafone e disseram-me que não era da responsabilidade da mesma e que teria que resolver com a Amazon. O que é certo, tento iniciar sessão ...

José82 por Novo Utilizador
  • 342 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App vodafone tv no reino unido

Boa tarde,Venho por este meio pedir ajuda na seguinte questão:Cheguei hoje a Inglaterra e como vou estar um tempo fora de portugal tentei instalar app da vodafone tv no pc e diz que como estou fora do território nacional nao tenho acesso.Sou da vodaf...