Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação de serviços

Boa tarde. Gostaria de saber se existe alguma forma de saber como está o estado de activação do serviço fibra para ter ideia de quando me poderem contatar para a instalação do serviço fibra. Pois já estou assim há 1 mês.

CarlaNunes1 por Visitante Junior
  • 713 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resultado de teste Loop não é normal

Boa noite,       Hoje a tarde, aparentemente, resolveram a questão da velocidade contratada da internet, que foi de 400/100 e antes estava 200/100.       Para minha supresa, quando cheguei em casa o que parou de funcionar foi o sinal da televisão.Cas...

WhatsApp Image 2019-11-27 at 22.15.34.jpeg HS8247W 2019-11-27 22-14-18.png
nelsoncid por Visitante Junior
  • 1631 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Anulação Novo Contrato

Como se aproxima o fim contrato de fidelização com a Vodafone foi contactada com o intuito de renovar os serviços.Foi-me apresentada uma opção TV+NET+VOZ+MOVEL de 64,90€ + 12,90€ (por ter mais um número associado). As melhorias seriam:Internet Movel ...

phferreira por Novo Utilizador
  • 2407 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Refidelização...Proposta extraordinária da VODAFONE.

Boa noite,considerando que, sou cliente com 5 fidelizações, pioneiro na minha zona no que diz respeito a fibra ótica, vou narrar a minha experiencia na fidelização com a Vodafone.Não se trata de uma reclamação, porque para isso eu sei que deveria uti...

LAG por Novo Utilizador
  • 1836 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Escolha a melhor oferta para si ?? para si quem os novos cliente!!

Boa noiteMais uma vez  a Vodafone  so tem  promoções para os novos clientes ,   ao ver no site da Vodafone  as novas tabelas  de preço  e descontos  TV NET  VOZ  contactei o serviço apoio ao cliente .Depois  de explicar o pretendido ,  me foi dito  n...

manuel21264 por Contribuinte Junior
  • 1394 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Exclarecimento num assunto

Boa noite, tenho um serviço TV NET voz instalado numa determinada morada, como a Vodafone não está disponível para negociar a minha questão é a seguinte, o presente contacto termina no início de fevereiro de 2020 portanto tenho 2 questões a colocar1o...

joaopff por Contribuinte Junior
  • 2154 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudança residência sem cobertura nova morada

Boa tarde após contactar os vossos serviços me foi recomendado expor aqui a minha situação. Sou cliente TV NET FIXO E MÓVEIS vou mudar de casa e na nova morada não existe nenhum serviço dos quais tenho contratado as opções apresentadas foi transferir...

Tv Vodafone em MacOS Mojave

Com a nova atualização do MacOS para Mojave, é impossível ver TV no site da Vodafone. O suporte para Silverlight terminou por completo. Safari era o último que mantinha suporte, mas com a nova atualização, o suporte foi finalmente terminado.Era impor...

bogascorp por Novo Utilizador
  • 6968 Apresentações
  • 9 respostas
  • 2 Votos

Dúvidas

Bom dia,Tenho atualmente o pacote Tv Net Voz no valor de 34,90€.Após acabar a fidelização poderei passar para o pacote sem box (29.90€), entregando a box que possuo?Para além disso tenho o Super Wi-fi, também poderei entregar esse equipamento no fim ...

lulu12 por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App TV

Porque motivo não estão disponiveis os canais subscritos, como Sportv e Elevensports, na aplicação para se poder ver. Se no caso da sportv percebo que se possa visualizar quem subscreve a multiscrenn, usando o site da sportv, o mesmo já não é possive...

LuisBertao por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos