Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tv 32 polegadas

Boa noiteQuanto tempo após os 7 dias ditos na adesão demoram a contatar para agendar a entrega da dita tv de (oferta) ?Obrigado

Samuel12 por Visitante Junior
  • 1315 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Eleven Sports INDEVIDA

Boa noite,Esta é já a 2ª vez que acontece a subscrição dos canais Eleven Sports estar ativa sem que tivesse efetuado a ação de subscrição correspondente por qualquer via para o efeito!O controlo parental esteve ativo, tendo sido desabilitado há relat...

LoneSalBug por Novo Utilizador
  • 5259 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

O vosso serviço de retenção de clientes deve andar doente

Boa noite, hoje contactei o vosso serviço de retenção de clientes e após expor a minha situação, a vossa melhor proposta era manter todos os serviços que tinha e por mais 24 meses de fidelização ficaria a pagar 34.99 contra os 32.38 que pago actualme...

joaopff por Contribuinte Junior
  • 2266 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalar serviço numa casa

Boa noite, gostaria de saber se posso instalar um serviço em meu nome, numa casa onde não habitoObrigado

joaopff por Contribuinte Junior
  • 1047 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A da vodafone

Olá boas tardes e com imensa tristeza e instatisfacao que venho expor esta obra prima que foi feita em minha casa . Vai fazer quase 2 anos que tenho Vodafone cá em casa e sempre tive problemas em quebras de NET velocidades de downloads e uploads . Ve...

JoaoPt1 por Novo Utilizador
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento serviços/contrato

Bom dia,   No passado mês de Setembro mudei de residência e pedi a alteração de morada com o intuito de renovar o contrato com a Vodafone, mas apenas se fosse possível realizar a alteração de morada. Contudo, como ainda existia um serviço registado n...

brunocarneiro por Novo Utilizador
  • 1188 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Gravação chamada contrato celebrado + HBO 24

Bom dia, No passado dia 15 de Agosto foi feita a renovação e renegociação do meu contrato TV+NET+voz por telefone. O acordado foi que por 34.90€ por mês teria direito a 400/100mb de velocidade + box 4k + HBO e fox+ por 24 meses. No entanto na fatura...

carlosdgpinho por Novo Utilizador
  • 1601 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

A V2 da TV Vodafone precisa de Melhorias !!!

Instalei há pouco a V2 da Tv Vodafone no PC, e faço notar que todos os progamas vistos estão aparentes apesar de na box ter desativado a "intelligencia".A Minha TV deverá estar oculta sob opção.  senão não se pode emprestar o tablet ou Smartphone !!-...

italf por Visitante
  • 7776 Apresentações
  • 37 respostas
  • 1 Votos

Cancelar pedido alteração

Boa noite. Pedi alteração ao meu pacote actual TV+internet para inclusão de um número móvel, número móvel esse que seria para portar da MEO. A melhor oferta que me conseguiram fazer foi um acréscimo de cerca de 20 mês por 3500 minutos+3500+1gb de dad...

zbrix por Novo Utilizador
  • 689 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos