Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato

Boa tarde tenho um contrato de serviço tv+net+voz+movel. No proximo mês vai terminar o período de fidelização e o departamento de marketing já me ligou para a renovação do contrato e caso eu não fizesse iria pagar mais porque perdia o direito as ofer...

Suzuki81 por Novo Utilizador
  • 3058 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Canais Desporto

Boa noite, Ando a ponderar em aderir aos canais de desporto Sport TV e Elevens Sport , mas devido aos valores elevados tenho andado a adiar. Ultimamente tenho visto neste forum, alguns utilizadores a falarem em packs promocionais com este canais e qu...

ruipaulo1401 por Super Visitante
  • 1660 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Agendamento da instalação

Depois de 7 dias de ter contratado o novo pacote de TV net e voz ainda não fui contactado para agendar a instalação dos equipamentos? Será que demora assim tanto?

Nunomagalhaes por Visitante Junior
  • 2084 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fidelização após 24 meses

Boa tardeTerminando o período de fidelização de 24 meses iniciais num contrato de TV/NET/VOZ, e havendo lugar a renovação, fico limitado a novo período de fidelização? Se sim, qual a duração? Se não, poderei terminar contrato com que antecedência do ...

andre999 por Novo Utilizador
  • 1284 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento serviços TV net voz

Boa noite,A casa onde tenho os vossos serviços vai ser vendida pela senhoria. Devido a ser muito complicado encontrar rápidamente outra habitação, terei de ir viver por uns tempos para casa dos meus pais. Gostaria de saber como devo proceder para can...

grpitada por Novo Utilizador
  • 2965 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Tv online

Boa tarde,Na App não consigo ver a sic mulher, há alguma explicação para isso?

MSG por Novo Utilizador
  • 1916 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços ADSL

Bom dia, Eu sempre recomendei Vodafone, mas acho que o vou deixar de o fazer, recomendei aqui na empresa e fiquei mal visto. Aqui na empresa tem o serviço ADSL, porque não tem fibra aqui na rua, apesar da concorrência ter e passa mesmo a porta. Desde...

Ghostfun por Novo Utilizador
  • 1831 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Transferência de morada

Boa tarde,Iniciei este ano um serviço da Vodafone com 4P e como estava numa casa alugada e agora comprei casa, fui a uma loja pedir à transferência do serviço, no qual soube que lá não passa fibra e então para não pagar o que falta da fidelização, su...

AngieMatos por Novo Utilizador
  • 1557 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Falta de rede fibra em Brejos Velhos/Alhais

Boa tarde, o meu nome é António Oliveira. No final do ano passado a Vodafone em colaboração com a Nós instalaram rede de fibra na freguesia do Carriço e freguesias vizinhas pertencentes ao concelho de Pombal e também a outros concelhos. Do meu conhec...

TozeOliveira por Novo Utilizador
  • 1255 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos