Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança morada

Bom dia, Mudei de casa e na morada não existe serviço de tv net e voz Vodafone. Neste momento encontro-me com fidelização a um contrato recente de 24 meses.Já telefonei a pedir alternativas mas estas não existem, nem ADSL é possível. A alternativa qu...

JessicaR por Novo Utilizador
  • 788 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento no 1 mês de fidelizacao

Boa noite.Sou cliente da vodafone há alguns anos e este mês renovei a fidelização. Como não gosto da nova box, posso desligar-me da vodafone ?

Best por Contribuinte
  • 1962 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada - Penalização

Venho por este meio manifestar a minha perplexidade face ao comportamento que considero abusivo por parte da operadora VODAFONE, pelas razões que passo a expor:Fui cliente do serviço TV+NET+VOZ da Vodafone durante dois anos, tendo o período de fideli...

angelr146 por Novo Utilizador
  • 1800 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Nova app TV Vodafone - qualidade HD igual a SD

Pelo titulo deste assunto ja da para perceber o motivo do mesmo, ja tentei procurar neste forum algum soluçao ou resposta mas nao encontrei nada, alias, isto de forum nao tem nada, pois a defeniçao d forum é, Local destinando à discussão pública, Reu...

HenVic por Novo Utilizador
  • 968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Como ativar a hbo

Boa noite, eu tenho oferta de hbo durante 2 anos por causa so meu pacote que oferece os 24 meses de hbo, quando chego a app diz que tenho de pagar 4.99, esse dinheiro vai me ser cobrado durante os 24 meses ou nao?

TV Vodafone Erro

Estava eu todo contente a pensar que os senhores finalmente tinham mandado a velha aplicação da TV Vodafone dar uma curva e meter uma versão toda XPTO. Mas não, mais do mesmo. Ora bem, ai vou eu ligar um canal, qualquer canal, e sou recebido com 1 se...

oretoh por Novo Utilizador
  • 4599 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Distinguir episódios já vistos

Boas Até há pouco tempo atrás, conseguia distinguir os episódios que já tinham sido visualizados ou não. Agora, desde a ultima actualização, já não é possivel, o que é uma grande estupidez e um erro enorme da vodafone. Para quando está previsto a res...

jflourenco por Novo Utilizador
  • 1576 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Luz PON intermitente

Boa noite .Após intervenção técnica por volta das 12h00 de hoje , a luz da sigla PON ficou intermitente . Foi-me dito que seria por pouco tempo até validarem a porta de acesso á fibra , acontece que já se passaram 11horas é contínuo sem ter acesso ao...

vmsgomes por Novo Utilizador
  • 2627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A pagar 41 euros fim de contracto

Boa tarde ,  Atualmente estou a pagar certa de 41 euros +/- no meu serviço vodafone , o numero da conta é *******, o contracto já terminou logo estou sem qualquer fidelizaçao  , gostaria de saber que ofertas tem de renovaçao de contracto com os seus ...

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos