Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box avariada

Boa tarde, a minha box ontem começou a provar uns ruídos seguidos de alteração no funcionamento do LCD (mais parecia que o LCD tinha ganho vida e alterava o volume, entrava e saia do menu, apita como se estivesse alguem a mexer no comando do LCD,...)...

jorgesilva24 por Novo Utilizador
  • 1398 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Valores de facturação errados todos os meses

Boa noite, Primeiro que tudo tenho a agradecer o facto de ter ficado 45 minutos à espera na linha de atendimento telefónico. Claro que depois de estar 45 minutos a ouvir a mesma música o meu cérebro decidiu não acompanhar mais o ritmo e tive de desli...

JoaoPMG por Novo Utilizador
  • 968 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Boa tarde.Vierem no dia 4 de Setembro cá a casa efectuar a instalação de um router bem como a box referente ao upgrade de contrato que efectuei, qual não é o meu espanto quando recebo hoje a fatura referente ao mês de Agosto com o valor desse upgrade...

rnat por Visitante Junior
  • 877 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Refidelização vodafone, dúvida.

Boa tarde, a oferta que se encontra no vosso site por 34,9€ com 400mbs e hbo + fox+ é só para novos clientes, ou os antigos também podem aderir?

RjG99 por Contribuinte Junior
  • 810 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato dúvida - fidelização

Exmos Srs,Para a proposta que me foi apresentada no âmbito das parcerias, é mencionada:Vantagens na adesao:15€ - Benefício mensal por 24 meses150€ - Desconto na Instalação120€ -Desconto na ativaçãoNo passado foi-me dito que, em caso de cancelamento p...

TJB por Visitante Junior
  • 2171 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Áudio no HBO na VBOX+

Na HBO da box não dá para mudar o áudio de português para inglês, exemplo "Harry Potter e o Cálice de Fogo", mas na app no computador e no telemóvel já dá.Existe algum procedimento adicional?

Serviços fornecidos não são os mesmos contratados!!

Bom dia! Pedi a "nova" vodafone tv com vbox 4k e em momento algum me avisaram que não tinham a box da mesma em estoque. O técnico havia me garantido que trocariam a box o quanto antes e hoje ao ligar ao apoio ao cliente (16912), após 30 minutos aguar...

naomiutsu por Novo Utilizador
  • 1043 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Agendamento

Bom dia, Como posso saber a data da instalação da Box?

Kteland por Visitante Junior
  • 1090 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos